gente por que as vezes acontece coisas na vida da gente?

Cara to com tanto problema ñ sei nem por onde começa resumindo meu marido ta em casa com a perna quebrada ta sem pode trabalha devendo deus e o mundo a divida ficou para mim ñ ganho nem a teça metade da divida tenho que trabalha pelo ão menos para por oque comer em casa. mais to com medo do meu nome por que toda divida ta em meu nome. eu tinha planos meus planos foi tudo por agua baixo. quero sair dessa ñ sei como.

Comments

  • Fica calma..Nada de desanimar...Seu marido não tá nessa situação porque ele optou, né?

    Pensa que é uma fase ruim e tudo vai passar bem logo...Depois da tempestade, o sol sempre brilha. Faça uma oração e peça ao teu anjo da guarda pra não te abondonar...Tudo vai ficar bem...

  • va na igreja evangelica

  • Pelo amor de Jesus Cristo ,nunca faça empréstimo,é a pior coisa,você so se atola mais,minha tia estava bem assim também,y fez empréstimo,isso é a pior coisa.

    Vá pagando aos poucos o que podes. Isso é o melhor,é bem ruim sim ficar com o nome sujo,mas sempre sempre se planeja antes,nunca de um passo maior q suas pernas.

    É bom tbm sempre guardarmos dinheiro na poupança,mas tipo esquecer,y qndo acontecer algo parecido,terás de sobra.

  • a sei lá faça um emprestimo com grana alta edepois paga suas conta e depois vai pagando o emprestimo sem deixar atrasar uma

    valeu ?

  • Fogueira Santa de Israel. Igreja Universal do reino de Deus. Um abraço.

Sign In or Register to comment.