Você é a favor da polícia usar força excessiva contra bandidos ?

Update:

Huhashusahushushushu ótima resposta Julie

Comments

• Se os caras pedirem por isso então não vejo problema algum,só não podem enquadrar o povo na rua como se fosse um elemento,só de tirar um celular do bolso já imaginam um revolver.Ou então um pneu explodir e logo dispararem em qualquer direção,que absurdo.

• Nunca se sabe os que os espera, de repente o elemento surpresa, pode por fim a uma diligência e o bandido levar a melhor, assim, é necessário sobrepor-se às forças daqueles, inúmeras vezes, reagem, e, não raro,. provocam mortes nos policiais, não estou com isso dizendo, que os excessos cometidos são justificados, nem sempre, os meios usados são os mais adequados, mas quando se lida com gente perigosa, tem que ser astuto "CONVIVE COM OS LOBOS E ÚIVARÁS COMO ELES"

• Sou a favor de fazer carinho na cabeça deles, cut, cut etc e tal principalmente quando são as adoráveis criancinhas DI MENOR, de l,80 de altura e que precisam de assaltar e matar o trabalhador para conseguirem ganhar a tragadinha ou pozinho do dia a dia, e acho também que deveriam LEVAR PARA CASA JUNTO DE SUA FAMILIA essas pessoinhas maravilhosas !

• Sou a favor de uma Justiça que não faça diferença entre ricos e pobres. Nunca vi um bandido rico mofar na prisão aqui no Brasil.

• Como disse o famoso bandido Lúcio Flávio, bandido é bandido e polícia é polícia. O bandido usa força excessiva e a polícia a força necessária. A polícia não é um instrumento de vingança, mas de justiça. Se atirar num bandido é para se defender ou defender terceiros. Gosto da regra do FBI quando ensina aos agentes que evite sacar a arma, mas tiver que sacar, atire para derrubar.

• SOU A FAVOR SIM,POIS ELES NÃO TEM PENA DE NINGUÉM SE TIVER QUE MATAR ELES MATAM,O POLICIAL ESTA ALI PARA DEFENDER O PATRIMÔNIO PUBLICO E PESSOAS ETC.BANDIDOS TIRAM A VIDA DE CHEFE DE FAMILIA QUE TRABALHA PARA GANHAR O PÃO DÉCADA DIA PESSOAS ESTÃO PERDENDO A VIDA SEM MOTIVO, PORQUE DEVEMOS TER CARINHO POR ELES?VÃO TRABALHAR COMO EU E TANTOS FA SEM,TIVE UMA INFÂNCIA DURA SEM PAI E MÃE MAS NEM POR ISSO VOU QUERER O QUE NÃO É MEU.

Sign In or Register to comment.