Amigos, Por que logo comigo isso foi acontecer? e com as outras nao ocorrerão?

Gente,...eu e meu namorado ficamos 1 mÊs sem fazer sexo..

e quando fizemos sexo agora...ele ejaculou 3 vezes...

Mas a 2ª e a 3ª vez foram mt rapidas so duraram 4 minutos.

Eu nao podia me mexer na Hora H q ele falava pra eu parar q ele ia chegar lá se eu mexesse;;;.sendo que a 1ª vez...ele so do menino dele encostar nela..ja chegou lá(sem penetraçao).

Ele me disse que isso de ejacular sem penetraçao nunca aconteceu antes do nosso namoro...e questao de tempo sem fazer nao foi, pq antes da gente namorar ele ja ficou mt mais tempo que 1 mes sem fazer isso, e nao ocorreu isso com as outras....oq ocorreu comigo

...é normal isso? por mt tesão?

Comments

  • por duas razões, primeiro porque ele e louco por você, segundo porque você es muito gostosa. agarra bem este homem.

  • Pucha gerl, como faço para te conhecer ??? pucha, você é showzinho em!!!! srsr

    bjus...

  • Vou repetir o que respondi da outra vez: é super normal, não se preocupe. A sensibilidade está acima da média e isso é bom... muito TESÃO!

    Já, já ele se equilibra novamente!

  • com certeza!! o seu namorado tava com vontade né

    agora ve se não deixa mais o coitadinho tanto tempo na seca né

    abraços

  • Bom ...ou ele tava muito louco ou tem ejaculacao precose, fica de olho na proxima se acontecer novamente, eh melhor tomar uma atitude, pq ninguem merece...

  • Já aconteceu comigo tb, mas não foi sem penetração não foi na primeira ejaculação q veio muito rápido (q raiva) rs... mas depois foi normal, isso pq ficamos 20 dias sem fazer... vai ver é isso tb...

  • Acho q isso aconteceu pq ele tava com muito tesão, e vc deve ser muito gostosa!!!

  • deve ser porque você é muito boa

Sign In or Register to comment.