Quando se teve apenas um parceiro sexual é normal sentir vontade de fazer com outro?

Calma, não sou nenhuma galinha. É que namoro há muito tempo e só tive relação sexual com meu namorado. Ele já fez com outras garotas, até já foi noivo e tinha relações coma ex noiva sem se prevenir; mas de vez em quando sempre tenho curiosidade de fazer sexo com outro cara só por curiosidade. Pra ver se é bom também, se é melhor ou pior, mas não vou negar que tenho curiosidade de fazer com outro cara, gostaria de saber que quem passa por essa situação também tem vontade ou eu sou louca? Obrigada.

Comments

• Olá Bia, não te acho uma galinha ! Emfim... é perfeitamente normal um homem ou mulher se cansar da sua atual relação e querer ter curiosidades a mais com o que o parceiro(a) proporciona pra você, não vou julga-lá até por que isso é perfeitamente compreensivo, mais as traições começam assim pois voce vai querer experimentar algo novo e não com o mesmo cara, agora eu não apoio de jeito nenhum a traição, pois é uma forma covarde nas costas de quem sempre te amou nas horas difíceis, espero que não chegue nesse caso né Bia? e não você não é louca rsrs', Boa Sorte !

*Escolha a ( Melhor Resposta ) assim estará ajudando os demais usuários !

• Não é normal, principalmente pra vc que não aproveitou sua vida, a maioria dos homens só traem por sexo mesmo, uma mulher faz oral diferente que a outra, uma faz mais gostoso que a outra, uma senta diferente da outra, rsrs. Assim como são os homens, no seu caso não é vontade de trair mas uma curiosidade particular, antes quando tive minha primeira namorada, havia curtido um pouco então eu tinha vontade mas não coragem, quando terminamos eu sai, curti muito e sai com muitas, agora que to namorando não tenho essa necessidade, não o traia, se quiser realmente se entregar a esse desejo, termine o relacionamento!

• eu ainda não tive nenhum relação sexual mais sei que quando se ama não se sente vontade de fazer com outra pessoa, não tome desisoes por impulso boa sorte !

• Cachorros no ciu

• Só pütas pensam assim.

• Vontade acho que todos temos, mas na hora vc percebe que tudo é igual, não vale apena vc provar outro se vc gosta do seu companheiro.

Sign In or Register to comment.