será que o negócio dos protestantes é só protestar contra os católicos?

eles acham que Jesus os ama da mesma forma que ama a mãe dele;

nunca leram na bíblia que jesus tinha preferências até entre os aposto los.

não sabem que o primeiro milagre de jesus foi feito a pedido de sua Mãe,

acreditam que um profeta esta no céu, mais não acreditam que a mãe de Jesus esteja.

simplificando, são protestantes e o negócio deles é protestar contra os católicos, espíritas e outros

Comments

• E o melhor de tudo é que dentro das mentes preconceituosas deles eles acham que já ganharam o Céu.

Até onde eu sei ele amava muito a mãe dele, e fez o primeiro milagre única e exclusivamente por um pedido de Maria.

Nem precisa dizer que o sonho dos protestantes é serem iguais à Igreja Católica. (Lembre-se do Edir Macedo, que tem como nome da igreja dele universal, mesmo nome da católica, se traduzirmos em grego).

É por isso que eu sou católico apóstolico romano, porque acho que religião é mais do que ficar protestando contra as outras religiões, mas sim dialogar com elas para produzirmos um mundo melhor.

• Eu sou protestante, e não fico protestando contra a igreja catolica não senhor.

Estou interessado naquilo que me diz respeito, e na forma e maneira que cultuo o meu Deus.

Eu sigo a bíblia, e nela esta escrito que o profeta Elias foi levado de corpo físico aos céus... Também relata que Enoque teve o mesmo destino... Relata da ressurreição de Jesus, e que subiu aos céus de corpo, mas sobra Maria, sua mãe, nada é dito a esse respeito.

E se você esta se referindo que Jesus fazia diferença entre seus discípulos, por causa da narrativa de João que diz ser um discípulo amado, onde esta escrito que Ele não amava da mesma forma aos demais?

Certamente Maria esta no céu, mas não como intercessora, pois essa vaga já esta preenchida pelo próprio Jesus Cristo, conforme relata a bíblia na primeira epistola de S. João, capitulo 2, verso 1.

Leia por gentileza.

• Os protestantes de hoje não protestam contra nada mais.

Mas se aparecer alguem protestando contra o pecado aí os protestantes se levantam e protestam contra este.

Quer ver só?

A bíblia diz que é pecado a mulher aparar as pontas do cabelo;

A bíblia diz que é pecado mulher pregar o evangelho;

A bíblia diz que é pecado mulher vestir roupa de homem e homem vestir roupa de mulher;

A bíblia diz que é pecado olhar para uma mulher e a cobiçar;

A bíblia diz que é pecado adorar mais de um Deus (Todos adoram 3 em 1);

e por aí vai outras dezenas de coisas...

• Do que iriam falar, senão daquilo que é forte e sagrado.

ab

• Ninguém está protestando contra maria, e sim contra a doutrina toda...rsrs Acreditamos q maria está aonde todos estão, pois ela foi a mãe de Jesus, escolhida por Deus, mas não é provida de milagres...é uma mulher q devemos respeita-la pois foi escolhida no mundo todo pra isso....

A única coisa q pregamos é q todos as pessoas deste mundo, amasse apenas Deus em primeiro lugar e a Jesus seu filho, se ele é o senhor, pq pedir a outro, sendo q ele é o milagre?? Deus quer um cantato próximo entre ele e vc, não precisa d intervenção, só ele t ouvirá, pq ele é seu pai seu criador, e mais ninguém fez isso....é tão simples...bjssss

• carlos,

Primeiro decida: "os protestantes protestam SÓ contra católicos!" ou então: "os protestantes protestam contra os católicos, contra os espíritas e demais ramificações do catolicismo romano........!"

Agora, desfazendo o equívoco que pululam as mentes da GRANDE FAMÍLIA CATÓLICA ROMANA, em especial: "os sempre pretensos ofendidos católicos", publico para tranquilidade de todos os ofendidos em geral, que as pretensas ofensas proferidas pelos rivais do CATOLICISMO, ditos "protestantes." Na realidade é uma comédia hilariante! Sabe por que?

Então pense: "Como pode a carne de porca dizer para o toucinho: "eu não sou do porco!"

Pois bem: A mesma coisa acontece com os ditos evangélicos e os católicos! Qual é a origem do protestantismo deles evangélicos? Dirá você: "O CATOLICISMO." Então por que essas ramificações protestam contra a raiz comum? Por acaso, alguma ramificação protestante poderia sobreviver sem os dogmas (seivas) da raiz mãe, SÓ porque não aceitam a AVE-MARIA como fundamento do CRISTIANISMO DELES? E o trinitarismo que eles aceitam? De quem eles aceitaram esse mandamento?????? Por acaso rejeitar a Palavra do Autor dops Evangelhos, D-us ÚNICO que existe para aceitar o TRINITARISMO ROMANO não configura APOSTASIA/OU DESERÇÃO DA VERDADEIRA FÉ? (Romanos 1,25) Publicar a rejeição à AVE-MARIA e aceitação do TRINITARISMO não é a mesma coisa que ACEITAR O FUNDAMENTO DO CATOLICISMO: "ave-maria"????

Creio que vocês CATÓLICOS ROMANOS CHORÃOS estão muito equivocados a respeito de vossos irmãos pagãos conhecidos como PROTESTANTES! Responda o questionamento que eu postei a este respeito no link a seguir: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• Não estou aqui pra criticar quem ama Maria, mas da mesma forma que fez a pergunta a mesma também serve ao contrário.

Muitos não podem sentir o amor de Cristo porque estão sempre empenhados em se digladiar pra ver quem esta certo.

Deus não quer que fiquemos nessa picuinha, mas muitos incistem sempre nisso e não ganham uma alma pra Deus.

Há tanto pra fazer e muitos se esquecem disso.

Satanás sempre divide o povo de Deus pra conquistar. E isso não foi nada diferente no passado, quando Roma dividiu tribos e nações pra formar um grande e vasto império. Maria deve um importante papel e cumpriu tudo seguindo as escrituras. Seguiu o que Deus lhe mandou fazer. Não podemos nós evangélicos e católicos seguir o exemplo de obediência inquestionavel que ela teve? Eu não a idolatro, mas admiro o exemplo deixado por ela.

• Antes de transformar água em vinho nas bodas de Caná, em suposta atenção à sua mãe, conforme os católicos insistem em dizer, O Senhor Jesus disse a ela: "Mulher, que tenho Eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.

E quanto à Maria e outros ditos "Santos" estarem no céu intercedendo por alguém, é falta de entendimento das Sagradas Escrituras - o que é comum entre os católicos - pois, todos os que dormiram (morreram) em Cristo, inclusive Maria, estão aguardando a sua 2ª vinda para serem ressuscitados por Ele, e com Ele reinarem no milênio. Temos como um claro exemplo a ressurreição de Lázaro - tendo Cristo o ressuscitado, tornou a morrer outra vez, mais adiante, e agora, aguarda a sua vinda, para a ressurreição para a vida eterna. No entanto, os católicos o tem como santo, assim como a Pedro, Paulo, João... todos dormem (estão mortos) inclusive Maria, e aguardam a ressurreição no último dia.

Leia 1 Tessalonicenses, 4:13-18 e o Evangelho de João, 11:11-23-24

• Não, é manter o dinheiro na mão de poucos ao invés de um só.

Mais ou menos como o PT.

Lutero deve virar na cova de raiva.

Viva a democracia !

• Ué...a resposta está no nome deles...

Sign In or Register to comment.