a vida tem sido ma comigo?

A vida ate agora nao tem sido muito boa comigo...tive um padrastro que me maltratava , nao me dou muito bem com a minha mae, nao consigo arranjar trabalho, e para nao falar que todos os dias eu me lembro do bulling que sofria nao consigo esquecer quando todos gozavam comigo e chamavam me sempre gorda e feia.....a unica coisa que ainda me pode fazer feliz é o meu namorado ...e nos temos uma historia muito longa...e com amigos falsos no meio que um dia fizeram o meu namorado virar se contra mim....passei 4 anos a tentar esquece lo e quando o esqueci ele voltou a querer tar comigo e agora estamos bem...mas o problema é que quando acho que esta tudo bem no dia a seguir esta tudo mal...agora acho que o meu namorado vai viver para outro pais com um amigo, estou desesperada pois ele é o meu unico pilar nesta fase da minha vida e se ele for embora vou sofrer mais uma vez....estou com auto estima super em baixo e nao sei o que fazer pois as pessoas sao mas e nao ajudam nada...nao sei mesmo o que fazer sinto me perdida e sozinha...sinto me inutil....

Porque é que existe tao ma ao ponto de fingir se nossos amigos?

porque é que a minha vida anda tao complicada ?

porque é que nada me corre bem mesmo quando eu estou com pensamentos positivos?

Comments

  • O que você precisa é entregar sua vida a uma pessoa que tem o poder de transforma-la.. Jesus Cristo! eu não to aqui pra falar de religião e nem de igreja, to aqui pra te dizer q se ta tudo dando errado na sua vida, a partir de hoje vc vai ir buscar a DEUS, e tudo o que você perdeu na sua vida vc vai ganhar em dobro! Deus vai restituir, restaurar, transformar sua vida, basta vc aceita-lo como Senhor e salvador. eu não te conheço, e nem sei como cheguei até aqui na sua pergunta, mas sei q Deus quer transformar sua tristeza em alegria e Ele está me usando pra te dizer isso ..

    sua família vai ser restituida, vc vai arranjar um emprego, os problemas q vc passou antes vc vai esquecer, os q te humilharam vão ver o quanto vc mudou e vão se arrepender de um dia ter te humilhado .. vc crê ?

    Jesus te ama, viu? Ele esta te esperando de braços abertos pra te fazer feliz .. vc não ta sozinha! Deus está sempre do Seu lado .. esperando vc buscar a Ele .. espero que vc entenda q aainda há esperança de ser feliz .. fica com Deus linda ... vai ficar tudo bem .. s2

  • boa sorte garota

  • procure Deus para sua vida e logo e dará resposas boas !!!!!!!

    ele faz por vc o que ninguem consegue fazer va na fé

Sign In or Register to comment.