⇒ Qual sua opinião sobre esses Animes ► ICHIBAN USHIRO NO DAIMAOU e HOKUTO NO KEN....?

ABAIXO SEGUE AS SINOPSES DOS ANIMES

Ichiban Ushiro no Daimaou

Ichiban Ushiro no Daimaou é uma história de comédia e fantasia sobre o estudante Sai Akuto que pretende seguir a carreira de mago. Porém, durante o exame realizado na academia de magia, ele acaba ouvindo uma profecia que diz que sua futura profissão será a de Rei Demônio. Por sorte, a academia não pode punir quem ainda não cometeu crimes. Para ir contra o seu destino, Akuto decide lutar para controlar o seu enorme poder mágico e assim seguir a sonhada carreira de mago.

Hokuto no Ken

Em 199X, uma guerra nuclear destruiu o mundo. Os mares secaram, a terra secou. Plantas, animais... Quase todas as formas de vida foram extintas. Porém, a humanidade sobreviveu. Num mundo desses, a violência impera, e o poder está nas mãos daqueles que são fortes. Hokuto No KEN conta a saga de Kenshiro, herdeiro de uma arte marcial de dois mil anos chamada Hokuto Shinken (O Punho Divino da Estrela do Norte), para resgatar sua amada que foi raptada por Shin, um antigo amigo de infância e praticante do Nanto Seiken (O Punho Sagrado da Estrela do Sul), outra técnica milenar. Hokuto no Ken é aclamado como um dos melhores animês de todos os tempos, pai de muitas séries de ação que hoje conhecemos, e homenageado no mundo inteiro.

Alguém ai já assistiu esse animes?

Gostaram ou não?

Eu estou vendo ICHIBAN.....e gostei do primeiro episódio....começou naquela adrenalina de luta...assim que gosto do anime....rsrsrs

Hokuto no Ken eu vi sem querer num evento aqui onde eu moro que teve dia 14....Ai pesquisei e achei ele num site de animes...E dizem que ele é o ''PAI'' de todos os animes de luta......

E ai o que dizem!???

Obrigado pelas RESPOSTAS EDUCADAS e ESTRELAS!

(Respeite os gostos dos outros, que respeitamos sua opinião, mas nunca fale mal de um anime se vc nunca viu...)

Comments

Sign In or Register to comment.