Tenho trabalho, sem precisar sair de casa, a partir do se computador e boa condição financeira.?
Sou Distribuidora Autorizada de uma empresa Americana que chegou ao Brasil este ano de 2007, localizada em Santa Catarina, e já legalizada no Brasil e está cadastrando pessoas para seu quadro de funcionamento.
A Franquia U$ 59,95: à o valor inicial para adquirir sua ferramenta de trabalho, você recebe:
Comments
eu também gostaria miuto de saber!!!!!!!!
Se ganha dinheiro trabalhando.
Tenho trabalho, sem precisar sair de casa, a partir do se computador e boa condição financeira.?
Sou Distribuidora Autorizada de uma empresa Americana que chegou ao Brasil este ano de 2007, localizada em Santa Catarina, e já legalizada no Brasil e está cadastrando pessoas para seu quadro de funcionamento.
A Franquia U$ 59,95: à o valor inicial para adquirir sua ferramenta de trabalho, você recebe:
1-WebSite Pessoal - que é gerada automaticamente no ato de sua afiliação
2-Escritório virtual e ferramenta de apoio
3-Marketing Binário super vantajoso
4-Cartão para acesso de sua conta - recebimento de suas comissões e fazer compras na empresa.
Produto:
é um condicionador 100% orgânico do motor que melhora simultaneamente a economia e o poder de combustÃvel criando um revestimento micro-fino na câmara de combustão em seu motor permitindo que seu combustÃvel se queime mais eficientemente.
Está sendo vendido em todo brasil.
Interessado, mandem e-mail para: [email protected]
entre em contato-msn: [email protected], que terei todo o prazer de responder.
Jogando.
Amigo, Eu jogo a muito tempo e posso te dizer que com convicção que é 95% de sorte e 5% lógica. O que quer dizer lógica? A lógica é o estudo que se faz sobre as dezenas que mais saiem , as probabilidades, as dezenas que ficam muitas semanas sem sair, daà a probabilidade maior de sorteio, além de claro, colunas, sequências e muito mais variações. Como te disse, você pode fazer todo este estudo que ajuda, mas a sorte fala mais alto. Boa Sorte!
Acertando os números certos.
olha, acho que só contando com a sorte mesmo.
muitos dizem que existe manipulação, se isso acontece é dificil de saber mesmo pq outro dia acompanhei na tv o sorteio ao vivo e os números que saÃam eram mesmo um tanto dificeis. mas se vc quer uma dica de se arriscar e gastar menos, jogue o lotofácil nas segundas feira, vale a pena, sempre consegui tirar uma casquinha.
à só acertar os numeros do sorteio.