eu quero entrar na academia o que tenho q fazer?
gostaria de ficar musculoso com a barriga tanquinho e coxudo e endurecer o bumbum. sou magro peso 63 e 171 de altura.
acho a academia um misterio. e tenho medo de rirem do meu corpo.
gostaria de ficar musculoso com a barriga tanquinho e coxudo e endurecer o bumbum. sou magro peso 63 e 171 de altura.
acho a academia um misterio. e tenho medo de rirem do meu corpo.
Comments
Mateus, não tenha medo da academia. A princípio pode parecer um desafio mas é muito bom. O que você deve fazer é procurar um local com bons Profissionais e boa estrutura, fazer uma avaliação física bem feitinha e explicar seus objetivos para seu treinador. Após isto amigão, dedicar-se aos treinos , alimentação e descanso e assim você vai ter sucesso.
Não fica com medo, você vai conseguir!
Sucesso para você!
Abraço.
cara vc tem que deixa essa sua vergonha de lado e entra na academia pensa todo mundo um dia ja pegou peso pequeno e ja foi como vc!!! Se vc quizer fazer uns exames pra saber de sua presão ...essas coisas seria bom .. mais geralmente quem quer fazer academia nem pensa nisso so que ganhar musculos ... ha e nao esquece de procurar uma boa e barata ta!!! Pra não ficar muito com vergonha vc pode estar chamando um amigo seu pra fazer juntos ... abraços mereço 10 pts kkk
primeiro fazer exame medico, e tomar cuidado com anabolizantes, para não acabar morrendo antes da hora.