Que providências você tomaria, se tivesse autoridade para acabar com a FOME no mundo?
E se tivesse que escolher [apenas uma], que providência seria?
Comments
Criaria oportunidade de emprego pra todos. Pois a pior coisa que existe é dar comida a um faminto.
Um faminto não deseja esmola, não quer nada de graça, ele quer conseguir seu sustento com trabalho.
Eu não daria o peixe, ensinaria todos a pescar.
Daria comida pra todo Mundo ué?!!
Acabar com a DESIGUALDADE SOCIAL.
no mundo eu não sei como, mais em sua cidade sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
um mercado popular de gêneros não perecíeis adquiridos do GF que joga fora quando tem excessooooooooooo.
procure em leis e ética brasil prisão.
Taxava com firmeza os lucros do capitalismo selvagem para investimento nos setores da sociedade nos quais lamentavelmente ainda predomina a extrema miséria.
Grande abraço
o lucro obtido pelos negócios mundiais não poderiam ultrapassar a um digito,e o lucro por quantidade seria uma forma de controlar as riquezas mundiais,então modificaria o lucro.todo lucro que não vertesse para um bem comum seria tarifada até seu completo aniquilamento,ou até que seu imposto igualasse ao montante exequivel.
Cada família que recebesse mais que 10 salários mínimos deveria prover uma cesta básica, obrigatoriamente, pra uma família que recebesse menos de 6 saláiros mínimos
●•Pσєтα dσ αмσя●• ,★pra vc!
condições de todos produzirem seu próprio alimento...
Bjs! Mitra
Meu caro amigo, o sociólogo Herbert de Souza (Betinho) tenha a
formula para resolver o problema da fome no mundo, sabe qual era,
a solidariedade, o mundo necessita de solidariedade.
Um grande abraço!!!
bem e uma situaçao bem dificil, bom mas eu começaria pela Africa, incentivaria o crecimento de industrias para q os lucros do pais almentacem e eles pudessem se sustentar por eles mesmos