Que providências você tomaria, se tivesse autoridade para acabar com a FOME no mundo?

E se tivesse que escolher [apenas uma], que providência seria?

ESTRELINHAS!

Update:

Obrigadu a todos que responderam!

E não esqueçam de dar uma ESTRELA!

Comments

• Criaria oportunidade de emprego pra todos. Pois a pior coisa que existe é dar comida a um faminto.

Um faminto não deseja esmola, não quer nada de graça, ele quer conseguir seu sustento com trabalho.

Eu não daria o peixe, ensinaria todos a pescar.

• Daria comida pra todo Mundo ué?!!

• Acabar com a DESIGUALDADE SOCIAL.

• no mundo eu não sei como, mais em sua cidade sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

um mercado popular de gêneros não perecíeis adquiridos do GF que joga fora quando tem excessooooooooooo.

procure em leis e ética brasil prisão.

• Taxava com firmeza os lucros do capitalismo selvagem para investimento nos setores da sociedade nos quais lamentavelmente ainda predomina a extrema miséria.

Grande abraço

• o lucro obtido pelos negócios mundiais não poderiam ultrapassar a um digito,e o lucro por quantidade seria uma forma de controlar as riquezas mundiais,então modificaria o lucro.todo lucro que não vertesse para um bem comum seria tarifada até seu completo aniquilamento,ou até que seu imposto igualasse ao montante exequivel.

• Cada família que recebesse mais que 10 salários mínimos deveria prover uma cesta básica, obrigatoriamente, pra uma família que recebesse menos de 6 saláiros mínimos

• ●•Pσєтα dσ αмσя●• ,★pra vc!

condições de todos produzirem seu próprio alimento...

Bjs! Mitra

• Meu caro amigo, o sociólogo Herbert de Souza (Betinho) tenha a

formula para resolver o problema da fome no mundo, sabe qual era,

a solidariedade, o mundo necessita de solidariedade.

Um grande abraço!!!

• bem e uma situaçao bem dificil, bom mas eu começaria pela Africa, incentivaria o crecimento de industrias para q os lucros do pais almentacem e eles pudessem se sustentar por eles mesmos

Sign In or Register to comment.