Você já riu muito de cara de alguém ela é tão falsa que me faz rir?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tentei segurar deu não

Update:

Oh Maninha essa pessoa so merece desprezo mas é que ela acredita tanto que tem minha confiança que eu me acabo de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Não, não filhotinha...

    Gente "falsa" me faz sofrer, linda.

    Beijoo!

  • Pelo contrário amiga.

    Não tem como rir.

    Ontem (sexta-feira) eu quase surtei nesse Y!R por causa do cinismo e da cara de pau de uma fulaninha.

    A coisinha é veneno puro e ainda se faz de vítima.

    Mas ela vai ter o que merece, Deus é justiça!

    Beijos!

  • Mesmo sabendo da falsidade eu não faria isso, pode provocar o ódio e daí tudo passa a ser pior.

  • Já sim...

    O pior é que a pessoa em questão estava me contando a maior mentira que ouvi na minha vida... E estava achando que me enganava...

    Foi tão patético que eu ri...

  • Oieeeeeee!!

    Ja sim amiga!

    E tu num sabe que eu racho de ri da cara desse povo noiado!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!

  • Pois é,ruim isso né?!

    Mas infelizmente tem muitas pessoas que pensam que conseguem nos enganar,acreditam mesmo nas próprias mentiras que criam.

    Tenho uma vizinha,que sei que me odeia,fala mal de mim pra caramba e depois vem na minha porta,falar como uma amigona do peito........nossa,me da nos nervos.

    Um dia desses,ela até me pediu perdão.......mas,perguntei o porque,ela inventou que foi por uma brincadeira que fez comigo,contando um lance que sei que é verdade,mas ela com a cara dura disse que inventou nos mínimos detalhes....ai não deu,ri muito......mas ela achou que eu estava rindo,pelo fato de que era mentira........nossa,não sei como pode existir pessoas tão cretinas,que não enxergam um palmo de suas mediocridades,ultrapassadas de hipocrisia.

    Beijos e fazer o que?

    Caso venhamos falar o que sentimos,vão nos achar perversas e elas as vitimas.........então,deixa quieto e que Deus tire as escamas de seus olhos.

  • Já, a pessoa conversa com você, olhando no olho, com maior cara de pau.

    Eu não aguento, choro de rir.

  • Eu queria ser assim e rir minha maninha !!!

    Mas eu fico tão chocada com a falsidade das pessoas, que eu quase passo mal de tanto nervoso.

    De não ter o poder de fazer todos enxergarem as mesmas coisas que eu tô presenciando.

    ♥♥♥ E eiii...acalme-se ♥♥♥

  • Já sim Linda tem hrs

    q ñ da pra segurar...

    ai a gente tem

    q extravasar, melhor

    ainda se for sorrindo

    bjão

    òtimo FDS

  • kkkkkkkkkkkkkkk

    Já sim

    Beijossss

Sign In or Register to comment.