Ela me pediu o celular, eu dei, mas estou arrependido, o q fazer?

Uma amiga de trabalho, que estava toda enrolada, me obrigou a dar o celular para ela transar comigo. Dei o celular e foi ótimo, puxa que mulher gostosa, arrebentei o toba dela, que tenho certeza o marido nunca nem tinha tocado. Mas aí veio o remorço do celular, caro cheio de jogos e programas, só por uma transa. Penso em repetir a dose, ou ela me dá mais uma vez ou conto tudo para o marido, não pessoalmente e nem me identificando, mas fico com medo de estar fazendo algo errado. Depois vou bater um papo com ela, mas queria de opiniões obre qual a atitude certa a ser tomada.

Última pergunta de hj, até a próxima. Fui...

Comments

  • kkkk uahuahau q coisa ! mande alguem roubar dela

    responde ai gente?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Vacilou...Mas já comeu...então, continua comendo

    O cel já era.

    rs

  • chi complicou

  • olha se ela pediu um celular independente do valor ela é muito futil e barata e outra independente dela ser gostosa ou nao ela ao meu ponto de vista é ****** pois mulher casada tem que respitar seu marido independente se ele nao comparece na cama ou nao, e outra tenta ver se ela tranza com vc denovo se nao vc fala com o marido e pronto só pra ela ver que nem tudo é como ela quer...

  • Se ela e casada e voce fez isso xiiiiii melhor vc quebra seu celular e sumi da vida dela! Vc nao ve os casos na tv do marido traido que mata a esposa e o amante de forma macabra e planejada. Se respeite moço

  • affs isso nao e coisa que um homem faça vc e muito idiota isso sim imagina se coloca no lugar dela se vc fosse casado e fosse a mesma coisa e ela virasse pra vc e te chantagiasse vc nao iria gostar ne

  • ha ha ha ha ha ha hja ha ha ha ah aha ha ha aha ha ahahah ac h a ah aha ah ah ha ha ha ah aha

  • roube o seu cel

  • q chantagem em.

Sign In or Register to comment.