alguém pode me dizer se vai ter piratas do caribe 4?

só respondam se tiverem certeza

Comments

  • Claro que vai ter: Os fãs da franquia Piratas do Caribe podem respirar aliviados a Disney anunciou que o planejamento de Piratas do Caribe 4 já está acontecendo e o filme deve sair em 2011.

    Como não poderia deixar de ser, a presença de Johnny Depp como o “personagem âncora” Capitão Jack Sparrow é quase certa e, como os fãs que acompanham este sai-não-sai o quarto filme já imaginavam, Orlando Bloom e Keira Knightley não mostraram o menor interesse em participar da continuação.

    Agora a parte bizarra da história: Dinossauros (sic.) podem fazer parte do filme. Tudo bem que Piratas do Caribe é uma fantasia e, depois de macacos imortais, viagens ao mundo da morte e deusas aprisionadas, nada pode ser considerado marmelada, mas será que dinossauros se encaixam no contexto do filme?

    Agora é esperar para ver…

  • Sim. A notícia foi anunciada em uma cerimônia gigante da Disney, no Teatro Kodak, onde Johnny Depp apareceu inclusive vestido como Jack Sparrow. Além do quarto filme da série de Piratas do Caribe, foi anunciada a sua participação em "The Lone Ranger" (versão para o cinema de uma série dos anos 60 para a TV) e também confirmado o seu papel como o Chapeleiro Louco na versão de "Alice", que está sendo dirigida por Tim Burton.

    Os roteiristas aparentemente são os mesmos; Gore Verbinski, o diretor, ainda não confirmou se volta (segundo ele, apenas se a história for suficientemente boa e não "diminuir" a série é que ele retorna). Em relação ao elenco, é sabido que Keira Knightley e Orlando Bloom não têm muita intenção de voltar (e, se você se lembrar do final do terceiro filme e especialmente da cena após os créditos, dá para perceber que Will e Elizabeth tiveram sua história "decidida" e finalizada). Por outro lado, Geoffrey Rush (Capitão Barbossa) expressou seu desejo de retornar aos filmes.

    Jerry Bruckheimer, o produtor, estima a data de lançamento para 2012. Baseando-me nas suas declarações prévias, o novo filme de Piratas muito provavelmente se centrará no personagem de Jack Sparrow e em outros a serem apresentados, já que o antigo ciclo com Will, Elizabeth, Davy Jones e Cutler Beckett foi encerrado.

  • PARECE que sim.

    Certeza, absolutamente nenhuma, apenas especulações e talvez aquela esperança irremediável dos fãs ;-)

    O Johnny Depp quer, a Disney quer. Mas ainda não chegaram a um roteiro ou acordo ou data pra fazer o filme. É esperar pra ver.

    .

  • Claro! Piratas do Caribe IV terá até dinossauros.

    Leia isso: http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/0...

    e esse: http://www.entretendo.com/piratas-do-caribe-4-john...

    Valeu!

  • Sim!!!!

    Tenho certeza colega

    Johnny Depp já confirmou

    parece que vai ter uma mudança no elenco

    não sei se Keira e Orlando vão estar,

    parece que diretores e roteristas também vão mudar

    mas sobre isso não há certeza!

    Johnny Depp será o ator mais bem pago de Hollywood

    superando Tom Hanks!

  • Sou editor de um blog de cinema e confirmo essa noticia, eu tenho contato com varios sites de cinema como omelete, cinepop , entre ostros e eles me confirmam isso. johnny depp ja esta confirmado no filme, ele ate assinou o contrato. Já Orlando Bloom,Keira Knightley

    pelo que parece não irão participar dos proximos filmes, pois a disney não quer so mais a 4 parte da franquia Piratas do caribe, eles pensam em muito mais.

    Visite meu blog: http://cinebig.blogspot.com/

  • Vi em um programa americano que sim... =)

Sign In or Register to comment.