PARA QUEM ASSISTIU ao filme: Harry Potter e o Enigma do Principe!!!?

eu fui assisti ontem ao novo filme de Harry Potter, apesar de gostar muito, ser fã da historia, eu achei um pouco fraco em relação aos outros, ja ñ tem tanta ação e efeitos de magia como antes... mas acredito que td isso é para que possamos obter tds as respostas no ultimo filme: "Harry Potter e as Reliquias da Morte", mas tbm ouveram coisas importantes, como a morte do Alvo Dumbledore, o snape mostrou sua verdadeira "face", o 1º beijo do Rony Weasley e o ciumes que a Hermione demostrou.... em fim..foi um otimo filme...e vcs o que acharam do filme???

Comments

  • Bom eu amei né,pq sou super viciada em HP, Mas meu kerido, o Snape não mostrou sua verdadeira face!!!

    Ele não é do mal,tdo foi planejado com o próprio Dumbledore, para q a alma de Draco não sofresse danos!

    Mas isso é so na segunda parte do ultimo filme "As Reliquias da Morte"

    Bjs!

  • eu lí o livro e adorei.

  • Sinceramente foi um lixo o filme cade as batalhas q aparecem no livro, a guerra em si a perda de pessoas os preparatorios para o casamento, a batalha que aparece em varias paginas no final do livro os ataques, as pessoas lutando para sobreviver, como estava escrito no livro, sinceramente o sexto filme foi uma porcaria bem resumida quem é fã e leu o livro sabe muito bem q o livro é bem melhor e com muito mais ação que este filme, mas no cinema percebi q ate as pessoas q ñ leram o livro disseram q este filme é muito fraco tem pouca ação, muito parado com muita conversa, eu me arrependi de ter visto esse filme os anteriores foram muito melhores, para quem ñ viu o filme um aviso só 7% do livro aparece no filme, dica leia o livro, pq eu gostei dos filmes anteriores, mas desta vez preferi o livro...

  • iiiiiiiiiradoooooooooooo : )

    o jogo é melhor ainda to quase acabando o jogo : )

  • quero ver!

  • Não tive oportunidade de assistir!

Sign In or Register to comment.