Viram aquela menina que foi morta na escola asfixiada? Pelo amor de Deus até quando isso?
A menina apenas estava lá para estudar de boas na dela e vem umas infeliz fazer isso com ela!! Disseram que fizeram isso porque a viram como uma "ameaça" para as outras? Ahhh vao se f0der mesmo! A clássica resposta para o bullying entre jovens é essa, "ah fulana tem inveja", "é porque você é inteligente/bonita, por isso te odeiam". Gente, eram adolescentes que asfixiaram aquela moça. Adolescentes!!!!!
São umas sociopatas horríveis são assassinas brutais que merecem uma punição! Sei como aquela menina devia se sentir, já sofri muito bullying na vida e também viviam me dizendo que era porque eu era vista como uma ameaça ppor ser inteligente ou quando meninas faziam bullying comigo diziam que era porque eles me achavam bonita. Até quantas mais outras vaaarias meninas precisarão morrer para que se tomem uma atitude?
Comments
infelizmente uma triste realidade, pois no brasil a lei é falha, por serem de menores logo estarão em liberdade isso se forem presas, bom infelizmente qm perdeu foi a guria q faleceu e qm ira sofrer eh a família q perdeu a filha. Acredito na recuperação do ser humano, mais com as devidas medidas, pois infelizmente os presídios brasileiros deixa muito a desejar, pois lá as pessoas parece q saem piores doq entraram, ou seja seria uma formação capacitada para criarem mais perigo para a sociedade.
Q