Ele é um canalha, faz pouco tempo que eu conheço ele, mais eu amo ele, o que eu faço?

Ele não presta. .

Eu vie ele uma vez, ai eu pensei, mais que garoto lindo, e ele se interessou por miim também, ele perguntou sobre mim a minha madrinha e etc. .

Depois ele foi pra mesma casa de praia que eu, passou pouco tempo lá, perguntou de mim ai disceram que eu estava na praia, ele me procurou lá mais não encontrou, ele me aplaudiu quando eu tava jogando, enfim ficou afim de mim. . jogou todo seu charme!

E agora eu tô apaixonada por ele, mais eu descobri que ele tem namorada, mais mesmo assim deu encima de mim, me quis..

ele tem envolvimento com outras garotas. .

O QUE EU FAÇO?

EU ESTOU APAIXONADA POR ELE. .MAIS NEM SEI QUANDO VOU VÊ-LO DE NOVO. .

Comments

  • Manda ele ir catar coquinho no mato e arruma outro fica aí sofrendo por quem não te merece e ainda mais é comprometido!!

  • Esquece esse bofe, Honey. Seja + esperta, ele quis brincar com vc, so quer sexo e nao compromisso. Curta o momento sem se envolver, senao nem comece. Chuca melosa ninguem merece. Tem + de 6 bilhoes de pessoas nesse planeta e inumeras bem melhores que esse chuco. Bjuss

  • Liga para ele. procura o cara e vai ser feliz.

  • não vá avançando se não c toma uma invertida. Mantém a paquera, sem facilitar as coisas. Se ele não tomar uma decisão, esquece.

  • Que tipo de relacionamento um cara desse tem a te oferecer? De verdade, eu sei como é paixão e tal, parece que o negócio vai explodir dentro da gente. Mas você vai beijar ele sabendo que ele está fazendo a mesma coisa com outras meninas. De que vale isso? Para mim é perda de tempo. Não adianta eu falar pra vc esquecer porque quanto mais você pensa que ele nao presta e que vc nao devia gostar dele, mais você esta pensando nele. Isso não é bom. Vá sair, se divertir, pense nos dias legais que ele te elogiou e te aplaudiu mas que aquilo nao passou de ilusão. Paixão de verão a gente nao esquece. É gostoso de sentir, mas não é pra sempre. Não sofra. Se aproveite das lembranças!!!

  • Quando se ama, não se vê defeitos. Se já enxergou, é por que não o ama como antes. Ele não a merece. Parta para outra.

  • Acho que esse é um momento para você refletir. Se você só quer "ficar" um envolvimento momentaneo, pode ser até gostoso pelo risco que envolve, mas se vc se apaixonou de verdade por um cara desses, pense no seguinte: Onde está o seu amor próprio que te permite cair de quatro por um cara que escancaradamente não quer nada além de curtição, não tem compromisso com niguém (nem mesmo com a namorada) e provavelmente também não teria com você?

    Use essa situação para saber como anda o seu amor proprio. Por que que seu amor próprio não aparece nessa situação? Onde está o valor que você dá a si mesma?

    Parte para outra garota. Procure alguém que goste mesmo de você. Não se iluda com aparência física nem charme.

    Um abraço

  • Ei eu sei como é

    mais amiga

    desencana

    se tá passando igualzinho uma grande amiga passou

    não quero dizer que todas as historias são iguais

    que voce e eu sabemos que não

    mais o que eu quero dizer é que desencana não vale a pena se envolver com alguem assim.

    pois veja ele já perdeu creditos com voce e no fundo voce sabe disso, mais não quer aceitar pois está apaixonada.

    e vai ser facil voce esquecer ele pois nem sabe se vai ve-lo de novo.

    Você é nova, vai aparecer pessoas lindas, com defeitos que todos temos, mais que de certa forma irá te agradar, e com certeza espero eu , que a sortuda seja voce a primeira

    e segure bem ele pra não fazer igual esse fez.

  • E você pretende se relacionar com ele?

    Ele tem namorada e se envolve com outras garotas...Você esta apaixonada por ele mais a paixão dele seria dividida entre você e as demais...Por que aceitar ser mais uma dele, você pode encontrar alguém melhor, mais veja o que é melhor para você...

    Bjs...

  • arruma outro ta esperando o que?

Sign In or Register to comment.