TENHO 31 E ELA 18 OQUE FAZER?

ENFRENTO MUITOS PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO, AGORA TERMINAMOS MAIS NAO SEI OQUE FAZER , GOSTO MUITO DELA , MAIS ACHO Q ELA NAO SENTI A MESMA COISA, ABRACO A TODOS

Comments

• Se vc realmente a ama, lute por esse amor...

agora se ela não quiser nada... parta para outra, tem muitas mulheres que com certeza querem receber todo o amor que vc tem pra dar...

• tenho 19,meu marido 30 e naum temos essa incompatibilidade mental. isso vai de cada pessoa ela é muito jovem naum deve tá afim de algo sério realmente ainda deve tá na fase baladas e curtição e mesmo gostando de ti naum largaria de vez essa vida... se for assim larga ela cara é melhor para os dois.

• Bem eu tenho 17 e tenho uma historia muito legal com um cara de 30

ele faz meu tipo, nem brigamos muito mais estamos com problemas na familia pois esse situaçao nao é facil

mais acho que quando existe amor nao devemos deixar passar

analise bem e deixe seu coraçao te dar a resposta, eh e nem todas as meninas de 18 anos tem os mesmos pensamento uma já sao maduras o suficiente para levar um relacionamento a serio.

bjinhossssssss

• ' Problemas no Relacionamento e fora tdos nós enfrentamos..

bom vcs dois tem q analizar se eh isso mesmo q querrem..se os objetivos são os mesmos..pq vc pode ser mto " maduro " pra ela...pq ainda existem mulheres de 18 anos q ainda são umas verdadeiras " crianças " e outras q são adultas e maduras.

A diferença da idade não tem nda a ver..mais cabe a vcs saberrem se eh isso mesmo q querrem..não custa tentar...se vcs estão apaixonados o suficiente p/ aguentar esses problemas vcs vão superar tudo!!!

Ela pode não estar demonstrando o mesmo amor q vc ..por medo de se entregar totalmente e sofrer...pq vc eh mais " velho " q ela..e tem mais experienciias..mais mostre a ela q vc esta a fim mesmo de algo serio..e não quer brincar com ela e nem com seus sentimentos!

Mostre a ela oq vc sente de verdade..quem sabe assim ela não começa a demonstrar mais...e se for amor ou não...vc não vai ficar mais na duvida..de continuar essa relação ou sofrer..por um amor q não existe!!!

boa sorte!

;)

• Bom essa questão de idade realmente para nossa sociedade soa um pouco estranha mas já vi diferenças piores, o caso em si pode parecer que por ela ser jovem sem experiência e etc... isso esta atrapalhando o relacionamento eu creio que problemas de relação esta mais relacionado com suas personalidades do que com a diferença de idade nem se fossem de mesma idade isso não seria diferente, o melhor é conversar e observar para saber quais são as possibilidades desse quadro se reverter toda pessoa que gosta de verdade quer o bem ao outro isto serve para ambas as partes, quando a relação começa gerar sofrimentos é o momento para analisar tudo com frieza eu sei que quando estamos apaixonados frieza é uma coisa nula mas tente ponderar equilíbrio emocional é chave para felicidade ou pelo menos tentar encontra-la.

• Eu acho que você deveria procurar alguém mais ou menos da sua idade. Ainda mais se ela não parece gostar muito de você. Muita diferença de idade entre o casal é chave de cadeia mesmo.

• A idade não constitui um problema de sete cabeças! Se estas na fase de escolha, não te aflija com isso! Precisas ser você mesmo. Uma pessoa madura capaz de conduzir um barco! Descubra com calma quem e a sua cara metade. Ela esta numa esquina da vida. Precisas descobrir ela. Trate de conquistar um coração sem obriga- la. Va para frente de cabeça erguida!

• bom vc curtiu essa fase ela não...se pergunte vc quer constituir uma famila,ela até idealiza isso porém tbem está na fase das descobertas ela está passando pela fase transitória e o que ela mais quer é curtir cada momento...Talvez uma pessoa da sua idade seje o ideal...e uma dica nessa idade 18 meninas se entregam de corpo e alma e se vc sentiu algo diferente pode acreditar ela não está disposta a levar a serio.Procure uma pessoa que queira compartilhar e somar na sua vida e que tenha uma bagagem pra isso.

• A idade não é o problema.

O problema é que vc tem que

aceitar as coisas que vc não pode mudar,

mas vc pode mudar essa situação, como?

Conquiste-a....

• Relaxa cara ue tenho 17 anos e minha namorada tem 13,as vezes brigamos mas voltamos de novo ,isso ai é questão de tempo.relaxa

Sign In or Register to comment.