O QUE ACONTEÇE COMIGO?
quero muito ser mae e ha´tres anos venho tentando,tenho ovarios policisticos e mas meu ciclo é mensal.já falei para meu ginecolista me passar um indutor ele me deu tres meses para tentar normalmente pediu tbem um exame de espermograma para meu marido.será que tenho chances e os indutores sao caros por favor me respondam.desde já muito obrigada
Comments
Nem sempre as coisas acontecem na hora que queremos e achamos que é a hora certa... e sim, quando é o momento certo.
Fique calma, que quando chegar o seu momento de ser mamãe, Deus te mandará um filho cheio de saúde, que lhe trará muitas felicidades.
Beijocas e Feliz Natal!
Ola Elisangela,
sabe amiga alem do probleminhas fisicos q vc cita, existe o emocional tbm, q prejudica
ainda mais esse sonho de ser mae.
Vou te contar uma historia veridica:
"MINHA MADRINHA TINHA SE CASADO COM UM SENHOR BEM MAIS VELHO DO Q ELA, QUE TINHA JA 8 FILHOS,
ELA DEMOROU 5 ANOS PARA ENGRAVIDAR, TINHA ALGUNS PROBLEMINHAS NO OVARIO MAS FORA ISSO NEM COM INDUTORES NAO CONSEGUIA...
POR FIM CANSADA DE TENTAR RESOLVEU ADOTAR UMA MENINA. ADOTARAM A LAIS COM 8 MESES DE VIDA,
QUANDO A LAIS ESTAVA PARA COMPLETAR UM ANO VEIO A TAO SONHADA GRAVIDEZ."
Resumindo amiga, a anciedade de ser mae estava prejudicando e muito os planos dela, q chegou ate a pensar q era infertil porque
se o marido ja tinha filhos antes entao o problema era ela,
na verdade o problema maior estava em sua cabeça,
por isso procure esquecer, procure se tranquilizar,
tbm falo como experiencia propria, eu tbm tive essa anciedade e só consegui qndo desencanei e entreguei esse sonho nas maos do Senhor, que sabe perfeitamente a hora certa dessa bençao vir.
Espero ter ajudado, porque nao existe pra Deus problema, na verdade passe a apresentar pro problema Deus.
Beijosss e desde ja FELIZ NATAL!!!!
calma voce vai engravidar assim que esquecer que quer.
Bom, eu tentei engravidar por 6 anos continuos, fiz de tudo como vc tbm tinha ovario policistico, tentei indutores, fiz exames e mais exames, e nada adiantava, quando eu decidi que não ia querer mais ter filhos, engravidei!... ou seja pressão demais atrapalha, não fique se torturando ou pressionando seu marido com isso, procure relaxar, tente não ficar pressionando demais, na hora do rala e **** coloque uma almofada em baixo do bum bum e quando acabarem nada de se levantar apressada, fique deitada... vc vai ver a coisa acontecer. boa sorte pra vc
Olha a ansiedade atrapalha muito, eu esperei dois anos para começar o tratamento com indutor, já sofri muito, agora entreguei nas mãos de Deus, faça o mesmo tb....não fique sofrendo, pois na hora certa vc será mamãe....Uma amiga minha engravidou após 2 anos e ela tb tinha sop...Ore a Deus que o seu milagre vai chegar....Se quiser me envie seu e-mail para desabafarmos uma com a outra ou trocarmos experiencias...
Deus abençoe!!!