Porque DEUS nao me da forcas para vencer o pecado?

Toda vez eu quero resistir ao pecado mas eu acabo cedendo e quebrando uma promessa, porque nao consigo parar?

Comments

• É porque sua carne prevalece sempre, porque teu espiritual vc não esta exercitando buscando a Deus. cita GALATAS Cap.5 vs 16 a 25 e TIAGO Cap.1 VS 13 a 15. Siga o que tem que seguir e seja fortalecido pelo Espirito de Deus.

Paz.

• Porque isso tem que vim de vc e nao de Deus.

• Ele disse Faça que eu te ajudarei.Então tenha força de vontade.Reaja.

• Porque você quer pecar...

• quando Deus diz,resisti ao diabo e ele fugirá de voz,na verdade não é Deus mais sim vc ,,vc é que tem que lutar contra o pecado,,,Deus já te encinou tudo ,agora vc é que tem que praticar como se defender do pecado. Na palavra do senhor tanbem diz ; é melhor não faser promeça para depois não cunprir,, se vc ver que não concegue então não faça promeças, faça por espontania vontade sua. que deus te abençoi.

• calma ele esta planejando tudo para vc

• Calma não se desespere é assim mesmo com todos nós, o segredo está na busca sincera o universo conhece nossas limitações impostas pelo nosso corpo e mente animal vc só precisa alimentar sua porção divina para que ela floresça, e isto vc faz buscando pelo criador e aprendendo com paciencia a fazer opções conscientes boas e éticas ouvindo sua voz interior.

Sign In or Register to comment.