Porque DEUS nao me da forcas para vencer o pecado?
Toda vez eu quero resistir ao pecado mas eu acabo cedendo e quebrando uma promessa, porque nao consigo parar?
Toda vez eu quero resistir ao pecado mas eu acabo cedendo e quebrando uma promessa, porque nao consigo parar?
Comments
É porque sua carne prevalece sempre, porque teu espiritual vc não esta exercitando buscando a Deus. cita GALATAS Cap.5 vs 16 a 25 e TIAGO Cap.1 VS 13 a 15. Siga o que tem que seguir e seja fortalecido pelo Espirito de Deus.
Paz.
Porque isso tem que vim de vc e nao de Deus.
Ele disse Faça que eu te ajudarei.Então tenha força de vontade.Reaja.
Porque você quer pecar...
quando Deus diz,resisti ao diabo e ele fugirá de voz,na verdade não é Deus mais sim vc ,,vc é que tem que lutar contra o pecado,,,Deus já te encinou tudo ,agora vc é que tem que praticar como se defender do pecado. Na palavra do senhor tanbem diz ; é melhor não faser promeça para depois não cunprir,, se vc ver que não concegue então não faça promeças, faça por espontania vontade sua. que deus te abençoi.
calma ele esta planejando tudo para vc
Calma não se desespere é assim mesmo com todos nós, o segredo está na busca sincera o universo conhece nossas limitações impostas pelo nosso corpo e mente animal vc só precisa alimentar sua porção divina para que ela floresça, e isto vc faz buscando pelo criador e aprendendo com paciencia a fazer opções conscientes boas e éticas ouvindo sua voz interior.