O q fazer quando for ficar com uma menina?E para pedir para ela?

Eu sou Tímido e Bonito,tenho 14 anos e sou BV pela timidez q tinha,mas agora ela diminuiu,eu quero saber como chamar uma menina pra ficar e o q fazer no encontro,como chavecar tambem,sobre como beijar na boca,essas coisas

por favor me ajudem

Comments

  • Affffff é so chegar e beijar!!!Não tem segredo vei!!

  • Bom vou tentar te ajudar...

    primeiro vc tem que ter certeza que perdeu a timidez pq senão estraga tudo.

    Qndo for chamar uma menina pra ficar não fique falando coisas obcenas pra menina pq senão ela nem vai te dar moral. Comece conversando normalmente com ela aí qndo a conversa estiver boa, se aproxima dela e beije ela. Não fique se achando tbm, mulher odeia homem que se acha.

    Como vc ainda é bv, na hora de beijar a menina tente beijar do msm modo que ela, e chupe uma bala pq mau halito é horrível.

    Ah!!!!! Ligue pra ela no dia seguinte.......

  • Vai treinando no copo, com um gelo no fundo.. Ou chupando laranja !!

    hehehe..é engraçado mas quase todo mundo já fez isso um dia !!

    Não tem mto o que falar..

    Não fique jogando chavequinho furado que é pior.. (e nem mande recado pelos outros!!)

    Chega vc msm e manda a real pra ela..

    Vc tbm tem que ter "a pegada", pq mulher adora falar de quem bja mal e tals..

    Faça elogios, seja carinhoso, não vá com sede ao pote (pq quem bja engolindo sua boca inteira é um saco!!)...

    Só com a prática se adquire perfeição...

    Boa sorte !!

    =)

  • OLHA GATINHO!!! SE VC TÁ A FIM DE UMA GAROTA, PAQUERE, OLHE, O OLHAR DIZ TUDO O Q SENTIMOS ELE É O EPELHO DA ALMA!!! QTO AO BJO, NÃO DÁ P/ EXPLICAR!! VC VAI SABER NA HORA!! NÃO É DIFICIL, VÁ COM CALMA E RELAXE!!! FIQUE CALMO E DARÁ TUDO CERTO!!! PROCURE BATER UM PAPO CABEÇA, SEM PARECER INFANTIL!!!! BOA SORTE E BJS!!!!

  • n eh necessario saber chavecar uma menina

    basta vc saber conversar e fazer ela gostar do seu papo, qndo vc sentir q ela esta feliz em estar com vc, vc fala q esta afim dela ou entao se vc achar q ela ta esperando um beijo.... beija ela!! cmg funcionou da segunda maneira

    e ensinar a beijar na boca eh meio complicado de explicar mas qndo vc beijar vc vai perceber q eh mais facil do q vc imagina. n tem segredo eh so vc chegar na menina e chupe os labios dela tanto os de cima como os de baixo..

    eu fiquei mto nervoso qndo fui dar o meu primeiro beijo, mass deu tudo certo

    espero q ajude

    um abraço

  • Diga que gostaria de conhecê-la intimamente. Senti-la melhor! Pode ser que funcione.

  • cara é simples, as mulheres nao tem segredo cara

    vc tem q primeiro conversar com ela e tals fika cerca de 3 a 5 minutos conversando com ela ai vc fala q ela é linda

    olha bem no fundo dos olhos dela

    deixa o silencio tomar conta

    ai do nada vc se aproxima

    nao fala nada

    e beija

    ja que vc ja tem 14 anos

    dependendo da menina que vc for ficar vc tem q ter uma "pegada" mais firme, ou seja de vez em quando da uma acariciadinha na bund.a dela

    so pra esquentar o clima

    e dexa as coisas fluirem naturalmente

    tente deixar a mulher por cima, porém se ela comessar a se achar demais vc finge q ela nem existe isso vai deixar ela louca, ai vc fala q ker beijar a boca dela e nao espera ela responder se ela deixa ou nao apenas fala "eu estou louco pra beijar a sua boca" e beija

    é assim q eu faço quase nunca eu tomo um fora

Sign In or Register to comment.