como posso melhorar minha aparência?

Sou uma garota jovem,tenho 15 anos,sou o que as pessoas chamam de "perfeita" mas apenas por dentro.

não estou muito satisfeita com minha aparência,estou um pouco acima do peso,tenho umas sobrancelhas um pouco grossas,tenho o rosto meio redondo pernas grossas seios médios e o cabelo longo,castanho escuro,bem tratado.

gostaria de mudar,deixar meu cabelos com novos cortes sem deixa-los curtinhos,e gostaria de emgracer no minimo uns 15 kilos,será que alguem pode me ajudar ?

Comments

  • Nossa você esta de parabéns ! na verdade o que precisa é de incentivo pois sabe direitinho o que fazer para mudar ou melhor melhorar vou te falar sobracelhas são fundamentais para mudança

    vá a um lugar um salão onde faça um desenho bem bonito delas ai depois você mesma vai manter com uma pinça, tire também exceso de pelos do rosto se tiver ,seu cabelo é só pensar em um corte bem legal fazendo isso vamos pro mais complicado que é a perda de peso faça isso com muita calma para continuar saudável faça uma caminhada é muito bom ajuda e deixa tudo no lugar se bem que você com apenas 15anos esta no botão da flor da idade srsrsr bem !!!! nossa espero que você tenha um ótimo resultado se você caminhar bastante estes quilinho vão embora rápido mais por favor se alimente direitinho tem vários e vários cardápios faceis e leves mais coma de3 em 3 horas e não deixe de fazer nada que gosta até mesmo comer um docinho de vez em quando você parece ser uma menina inteligente e esta no caminho certo depois de todas estas mudanças

    você vai ver que legal :lembre-se só não consegue quem desiste ....boa sorte!!!!

  • vc eh uma garota nova e pela sua descrição eh bonita por fora tbm.

    Eu recomendo q antes de mudar os cabelosfaça umas peskisas de cortes q combinem com seu rosto.O meu tbm eh meio cheio e meu cabelo eh cacheado, por isso eu uso fio reto.

    Quanto a emagrecer, vc pode começar tirando do seu cardápio comidas gordurosas, biscoitos recheados, hamburgueres, etc. Mas vc naum deve parar de comer, ao contrário, coma de 4 em 4 hrs, mas tem q ser uma frutinha aquosa, aí na hr de comer comida vc naum vai estar com tanta fome e, por consequencia, naum vai comer muito.

    Beba basatante água e uns 30 min antes das principais refeições, beba bastante msm, pra vc naum comer muito.

    faça alguns exercicios:correr na praça pode ser uma boa ou uma caminhada pra se acostumar.

    tomara q isso ajude.

    bjaum e boa sorte

Sign In or Register to comment.