por favor, uma opinião ...?

vejam bem,por eu sempre participar de coisas da igreja ( renovação carismática) fui convidada a servir num retiro,onde servi na cozinha, la chegando solicitaram emprestado meu microondas, que sem pensar fui buscar pra ajudar, pois iriam vender salgados e seria preciso...o aparelho foi usado até queimar...e no exato momento em que queimou eu estava perto e a coordenadora da cozinha tb, na hora nem pensei e disse: vces irão me ajduar ne?! mas ouvi um "não foi culpa de ninguém..." no melhor estilo se vira o microondas eh seu, o problema tb eh seu...peguei meu aparelho, minha mochila e sai de la aos prantos, não so pelo dinheiro q tive de comprar outro, pois na realidade era da minha família ne...mas pela falta de fraternidade num grupo de oração...e pelo que vejo ainda sai como "má" na história, e a bonita que me fez essa grosseria posando de boa moça de Deus...oh raiva! não sirvo em mais nada...ta sendo muito duro pra mim isso...estou super decepcionada...

Comments

• Eu acho q voce tem q procurar uma nova igreja , pois essa ai nao tem companheirismo, ja aconteceu isso na minha igreja , mais nao foi o micro-ondas , e no caso , como pegamos emprestado , todos nos juntamos para dividir e ajuda-la a pagar . isso eh companheirismo .

Sign In or Register to comment.