Já convidou alguém que vc conhece pessoalmente pra participar do YR?

boa noite, amiguinhos...

bjo♪

Comments

  • ja meu melhor amigo responde por aqui e minha mulher tambem ...eu que os coloquei nesta loucura se bem que não temos muitos amigos em comum e pouco respondemos um ao outro rsrsrsrsrs

    bjinhu!

  • Prefiro ficar como está, talvez eu esteja até respondendo para algum amigo(a) meu(a), que está no anonimato assim como eu. De repente algumas palavras minhas em algumas respostas possam estar sendo dirigidas a eles, e façam mais efeito do que as ditas pessoalmente..

  • Sim,mais ninguem quis

    sabe que pensando bem até foi melhor

    imagine trzaer nossos amigos

    para passar raiva como eu estou passando,com um bando de mal amadas me provocando e pegando demais no meu pé

    beijoss

  • Já, alguns.

    Mas pessoas de "arredores" já falaram tão mal daqui, que quem convido acaba por achar que isso aqui é bobagem.

    Beijocas

  • Pretendo fazer isso na primeira oportunidade que tiver.

  • claro que ja

    mas a pessoa nem quis experimentar

    sei la eu porque...

  • Hi little, sim convidei mas nada de aceitarem, um ate tentou dar uma moral respondendo uma pergunta mas sumiu e nunca mais tive notícias além do Orkut, outra ate foi educada mas ingressar mesmo nessa comunidade nem pensar!!!

    Ora dessas dá certo:GARFIELD

  • Ja sim e ela esta por ai perguntando...rs Nao vi mais ela porque nem lembro o id dela...abraços.

  • sim mas eles nem deram moral....pena mesmo

  • Oi Zug querida,

    já sim, duas grandes amigas minhas,

    uma que está no Brasil e outra no Paquistão,

    mas nenhuma delas tem tempo pra isso,

    a primeira porque trabalha o dia todo e volta muito cansada

    e a outra se casou com um muçulmano que acabou com sua liberdade,sendo que até a internet o troglodita tirou dela.

    Bjos!!!

Sign In or Register to comment.