Como o demônio entra no corpo da pessoa?

Update:

Fabio !

Jesus Cristo expulsou muitos demônios dos corpos das pessoas, está na Bíblia.

Valeu !

Comments

• A biblia diz que o dêmonio ele vem de mansinho,e fica ao nosso derredor.Desde que,damos lugar,com nossas ações e nossos pnsamentos,podemos dar brecha para que,o inimigo tome posse de nossas vidas,fazendo com que,sejamos escravos do pecado.precisamos fugir das tentações carnais,procurar santificar dia apòs dia,e nos proteger com as armaduras do senhor,pq quando o demônio querer nos derrubar,ele ja estara derrotado a muito tempo.

Eu creio...

beijos e otima tarde!

• Não sei ao certo como... mas isso ocorre! E ele só sai com Jejum e oração.

Mateus 9:33

E, expulso o demônio, falou o mudo; e a multidão se maravilhou, dizendo: Nunca tal se viu em Israel.

Mateus 9:34

Mas os fariseus diziam: Ele expulsa os demônios pelo príncipe dos demônios.

Mateus 11:18

Porquanto veio João, não comendo nem bebendo, e dizem: Tem demônio.

Mateus 12:24

Mas os fariseus, ouvindo isto, diziam: Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios.

Mateus 17:18

E, repreendeu Jesus o demônio, que saiu dele, e desde aquela hora o menino sarou.

Marcos 1:34

E curou muitos que se achavam enfermos de diversas enfermidades, e expulsou muitos demônios, porém não deixava falar os demônios, porque o conheciam.

Marcos 3:22

E os escribas, que tinham descido de Jerusalém, diziam: Tem Belzebu, e pelo príncipe dos demônios expulsa os demônios.

Marcos 7:26

E esta mulher era grega, sirofenícia de nação, e rogava-lhe que expulsasse de sua filha o demônio.

Marcos 7:29

Então ele disse-lhe: Por essa palavra, vai; o demônio já saiu de tua filha.

Marcos 7:30

E, indo ela para sua casa, achou a filha deitada sobre a cama, e que o demônio já tinha saído.

Lucas 4:33

E estava na sinagoga um homem que tinha o espírito de um demônio imundo, e exclamou em alta voz,

Lucas 4:35

E Jesus o repreendeu, dizendo: Cala-te, e sai dele. E o demônio, lançando-o por terra no meio do povo, saiu dele sem lhe fazer mal.

Lucas 7:33

Porque veio João o Batista, que não comia pão nem bebia vinho, e dizeis: Tem demônio;

Lucas 8:29

Porque tinha ordenado ao espírito imundo que saísse daquele homem; pois já havia muito tempo que o arrebatava. E guardavam-no preso, com grilhões e cadeias; mas, quebrando as prisões, era impelido pelo demônio para os desertos.

Lucas 9:42

E, quando vinha chegando, o demônio o derrubou e convulsionou; porém, Jesus repreendeu o espírito imundo, e curou o menino, e o entregou a seu pai.

Lucas 11:14

E estava ele expulsando um demônio, o qual era mudo. E aconteceu que, saindo o demônio, o mudo falou; e maravilhou-se a multidão.

Lucas 11:15

Mas alguns deles diziam: Ele expulsa os demônios por Belzebu, príncipe dos demônios.

João 8:48

Responderam, pois, os judeus, e disseram-lhe: Não dizemos nós bem que és samaritano, e que tens demônio?

1 Coríntios 10:20

Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.

1 Coríntios 10:21

Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.

Abraço!

• Não entra!

Ele INFLUENCIA !!!

Se acopla na aura da pessoa e liga-se na sua mente e assume o comando do sistema nervoso, controlando assim o corpo dela.

Daí a expressão: "Saia que esse corpo não te pertence !! "

Eh eh eh ...

Visite meus blogs:

http://heldermoraes.blogspot.com/

http://blig.ig.com.br/heldermoraes/

• é só dar mole que qualquer um espectro t.raveco entra...

=P

• E quem disse que o demônio entra no corpo das pessoas, Joe?

Joe, não me diga que você acredita em tudo, tintim por tintim, do que está na Bíblia?

• Ao contrário do que muitos pensam, a pessoa quando começa a manifestar o demônio ela não está sendo "atacada" exatamente naquela hora.

Uma pessoa endemoninhada já está com o demônio há algum tempo.

Mas somente naquela hora "ele" se manifestou.

Quem tá com o mal, é pq o desenvolveu. Porque desejou o mal à outras pessoas...

Abriu brechas, e o demônio (mal) foi tomando conta dos pensamentos e atitudes dessa pessoa.

Então, existe muita gente que vemos diariamente que têm o demonio (mal) no corpo.. mas nem sempre podemos ver.

A manifestação é diferente de possesão...

Paz,

beijo.

• Para mim, de jeito nenhum.

Demônio não existe.

• vc já assistiu aquele filme : Gosth, Do outro lado da vida?

eu acho que é daquele jeitoo

• É obvio q demonio existe, ele como sempre não exatamente entra,( melhor tbm) mas segunda á bíblia ele fica ao seu redor procurando uma brecha pra te atacar. Acredito sim q todas as coisas maléfica desse mundo são resposponsável por eles, mas por culpa de nós sereshumanos sermor tão fraco, ctz ele vc tbm vira o culpado e vai pagar por sua fraqueza. Tirem da idéia dq não existem demonios, pois eles existem sim, ele lança á seta, vc cai se quiser, mas depois vc paga de uma maneira ou de outra. Segnda á bíblia, oq é dele está guardado. Eu acredito nisso.

• Não entra, o que os evangélicos chamam de demonio (quando não é criação da cabeça da pessoa) "encosta" no corpo energético, e através dos centros de poder que absorvem energia do plano da entidade, ela "emana" a energia dela nesse centro, o que faz parecer uma incorporação, em casos mais fortes chamado de "possessão"

Sign In or Register to comment.