GENTE RESPONDAM POR FAVOORR??

eu fiquei com 1 menino uns meses atras...

agente conversa umas 3 vezes por semana pelo email....sempre ele fik me mandando no orkut falando q ta com saudade de mim..1 vez no msn ele falou q sentia saudade de mim,do meu bj...

Ai algumas semanas atras eu perguntei pra ele no msn se ele gostava de mim....ele disse assim:"se eu falar q n gosto eu to mentindo,+ tmb n amo"

ontem ele me mandou um recado no orkut dizendo assim:"oie minha linda,to com saudades de ti"

Gente oq vcs acham?ele ta afim de mim?oq devo faze pra q ele comece a gosta + e + demim?me deem conselhos,principalmente vcs Meninas...pf...

Comments

• Olha! Os caras nem sabem o que é gostar de alguém. As vezes ele gosta bastante mesmo, mais não ao ponto de amar! Porque amar é realmente serio, e só se ama alguém quando se conhece as qualidades e defeitos dessa pessoa.

No seu caso ele gosta o suficiente para não te deixar, mais ainda não é suficiente para assumir um namoro serio.

Na minha opinião (levando em consideração que eu namoro um cara que nunca tinha namorado ninguém). Que os homens demoram mais tempo para descobrir e revelar seus sentimentos, então vc tem que curtir ele como vc está fazendo agora, porque é essa guria que o cara aprendeu a gosta e pode vir a amar. Agora se vc ficar pirando em precionar ele. Ele vai fugir.

Entendeu...

• Seja uma mulher de atitude,isso é uma das coisas que mais encanta para o homem,se vc realmente esta com saudades dele.fale tbm,mas nunca no começo do namoro enche ele de melaçoes, homems odeiam mulheres muito grudentas,acredite estou namorando dois anos e meio e sei bem do que estou falandoseja vc demostre coisa boas que vc guarda pra si,seja simpatica,sempre bonita,legal,mas as veses nao de muita confiança,e muito menos fica em cima,ai sim ele vai gostar mais e mais de vc!

ESPERO TER AJUDADO DE ALGUMA FORMA *__*

BJOOOS

• Pelo que eu entendi ele já gosta de você mas não te ama, isso já é mais que suficiente pra começar vai fundo garota. ;)

Sign In or Register to comment.