baixar livros de graca para o ibooks?

queria saber um site que tenha livros como Harry Potter, e os livros de Rick riordan entre outros para fazer download de graça para o meu ipod procurei e não achei!!! (quero livros em português) Obg.

Comments

  • **Ebooks u.u

    Olá

    Isso é arquivo .txt (bloco de notas), Você simplismente nem precisa baixar nada, somente procurar o texto na internet, copiar, colar no blocos de notas , e salvar no ipod ^^

    Pois o Leitos de Ebooks leem somente arquivos TXT (feito pelo bloco de notas). Então somente você salvar, mandar pro Ipod, e procurar e ler. e pronto, você esta com o texto no seu Ipod

  • Olhe, se vc tiver "simpatia" pela Doutrina Espírita, existem excelentes livros espíritas que podem ser baixados GRATUÍTAMENTE da internet pro seu computador... Eu já lí vários e os achei altamente instrutivos e altamente educativos... Meus amigos que os leram também os acharam excelentes... Na primeira página do Yahoo ou então no google vc digita: livros espíritas grátis para download, depois clica em "buscar" e vai abrir vários sites com muitos livros espíritas pra vc poder baixar... Eu baixei mais de 300 livros espíritas, "copiei" um por um, depois "colei" um por um no Word e no Word eu formatei um por um colocando o fundo da página cor verde-claro e as letras cor verde-escuro e depois salvei todos eles numa pastinha... Quando paro de ler numa determinada página qualquer eu "seleciono" umas quinze linhas (a partir de onde eu parei) e coloco-as de cor vermelho e em seguida fecho o livro salvando as alterações (15 linhas com letras que foram mudadas para vermelho)... Sempre estou lendo livros espíritas no meu computador... Quando vou ler, "aumento" o tamanho das letras... Assim não cança minhas vistas...

Sign In or Register to comment.