minha mestruaçao veio agora dia 5 d fevereiro e deve ir embora dia 10 de fevereiro?

gostaria de saber quando sera o meu periodo fertil ? ? pois quero muito engravidar !!

Comments

• Olha como o seu caso é para engravidar e não evitar a gravidez...Vamos lá de um modo geral é muito complicado determinar com exatidão o período fértil da mulher isso porque há muitas alterações causadas por vários fatores como:ansiedade, stress, cansaço, atividade física.

Mas o dia fértil corresponde a metade do ciclo menstrual então o 1º dia que a sua menstruação descer é o 1º dia do ciclo se você tiver um ciclo de 28 dias ( o que pode ser de 30,31,32..) será o 14º dia com uma variação de +- 5 dias para mais e para menos fica assim o período fértil é do 9º dia do ciclo até o 20º mas é importante salientar que ter relações nessa fase aumentam as chances de engravidar, mas as relações devem ser em dias alternados para não enfraquecer o esperma.

E amiga calma, apesar da gravidez ser um processo natural algumas mulheres só conseguem após meses de tentativas.

Boa Sorte!

• bom minha amiga... entra neste site que vc vai saber direitinho... boa sorte.. tudo de bom

bjxxxxxxxxx

http://www.ebb.com.br/calc.php

• Procure o médico!

• olha assim q a sua mestruação for embora...

vc transe durante 6 dias...

são os dias q a mulher esta fertil....

bjuxxxxxxxx

• já respondi mais vou responder d novo ok

se seu ciclo for normal entre 28 a 30 dias deverá ser em 19 a 21/02, p vc saber seu período fertil basta vc contra voltando os dias por ex vc menstruou no dia 5 e se tiver ciclo normal de 28 a 30 dia deve menstruar denovo dia 4 a 6 de março ai é contar 14 dias voltando os dias pos a liberação do óvulo se dá 14 dias antes da proxima mesntruação.

Boa sorte e faça dbastante sexo entre os dias 15/02 a 24/02 assim vc terá mais chances bjos t+.

• olha conte 13 dias comencando do 1 dia da sua mentruacao.do dia 13 ate o dia 18 voce estara fertil entao faca amor por esses 6 dias e com certeza voce vai engravidar.

• vc ta maluca já viu o preço do leite

Sign In or Register to comment.