Será q ele vai terminar comigo ou n vai me contar a vdd ?

Estamos a um mês juntos e uns dias atras ele reclamou q n quer q eu cv com meus amigos no wpp ms eu falei q ele tb cv e ele mentiu falando q n ms peguei o cel dele e vi q tem cvs e ele falando coisa pra ela ,me traiu com ela ,mandando fotos ,e ontem ele se deu d vítima ,fez drama ,disse q se n me amasse mandaria eu tomar no ** ms me SMS d + ms adora ,que ele queria q eu demonstrasse meu amor por ele ms eu já demonstro ,nosso namoro é escondido por causa do meu irmão e eu n posso demonstrar em público entao ontem a noite passei mal ,meu emocional atacou ,ele disse s n vai da certo ,ms ele n me conta a vdd ,ele n sabe q eu vi ,ms ontem ele foi grosso pra me responder ,falava """ falaaaaaa logo afff faz o q tu quiser " e tipo q eu to como a ruim na história ,ele falou q eu peço pra sair com meus amigos ,antes d conhecer meu namorado eu já sai com eles ms td na amizade ,ele se deu um d vítima e n sei se ele vai falar comigo hj ,to mto mal com isso ,n dormi direito ,pq ele ta fazendo isso comigo ? Ele disse q n amo ele ,ele é n me ama ,eu já desconfiava pq ele entrava sempre no wpp e n me chamava,ficava cv com ela ,isso foi desde o dia 12 deste mês e tem um mês q estamos juntos

Comments

Sign In or Register to comment.