Como criar um blog? E como fazer com que ele faça sucesso?

Vou criar um blog de moda e divulgar a nova coleção para pre adolescentes de uma loja. Um amigo da minha mãe já me disse que podemos fazer uma parceria mais tarde, quando o blog estiver bombando é claro. Mas quero saber como criar um blog e como fazer para ele fazer sucesso! AJUDAAA 💕 Obrigada galera bjoos

Comments

  • Vc pesquisa no google blog então vc se inscreve e escreva coisas interessantes sobre o assunto faça uma decoração legal mas acho difícil um blog fazer sucesso (mas não é impossível) então porque vc n cria uma página no facebook ?

  • Você pode criar um blog no blogger que é do google é bem simples e grátis, você tem que escrever artigos relacionados a moda da loja que vai divulgar, sobre as roupas, calçados e acessórios, enfim todos os produtos da loja, você pode compor looks e tirar fotos para promover a loja.

  • No simpleSite e simplesmente publique coisas que você ache que os jovens de hoje em dia , irão gostar , me add como melhor resposta e me diz o nome do blog para eu visitar !

    E responde minha pergunta aberta por favor

Sign In or Register to comment.