candidiase X namorado , me ajuuuudeemm?

então , estou cm candidiase a mais ou menos uns 8 meses , e não passei no ginecologista ainda, não é falta de higiene pq eu me cuido , e não foi sexualmente transmissivel pq eu sou virgem .. tenho 17 anos, ee sei que precisa da minha mae p marcar medico.. e me sinto constrangida em falar isso cm ela (sei qe parece bobagem,mais sinto) , eu até que estou conseguindo fikar assim , mais me incomoda pq eu já nao sou criança,namoro a 1 ano e 9 meses, e eu e meu namorado ainda n tranzamos, e por eu ter fikado cm candidiase foi mais um motivo pra isso, por mais qe eu me cuide , tem um mal cheiro ! .. ele nao sabe qe eu tenho , ninguem sabe.. estou pensando em tomar o fluconazol mais tenho medo de me fazer mal, eu to cm a imunidade baixa, e nao sei se tem a ver cm a candidiase, nao consigo ganhar peso, e sinto muito enjoo , só consigo ter apetite quando eu tomo o Apetivin .. ai sim consigo ganhar peso e ter apetite.. e me sinto bem .. oke eu faço ?

Comments

• A candidiase tem algo a ver com a imunidade da pessoa. Peça a sua mãe para te levar a ginecologista.

• a melhor coisa a se fazer e vc falar com sua mae explique a situaçao pra ela pois isso e normal e va ao medico o + rapido possivel pois qanto mais rapido vc tratar a doença menos complicaçoes vc vai ter no futuro boa sorte bjs me add no msn [email protected]

• Candidiase é um tipo de infecção causa por virus ou por bacteria

não tem nada haver com dst

procure uma ginecologista, faça direitinho o tratamento

quanto mais vc demorar para se tratar, pior será para se recuperar.

fale com sua mãe abertamente , ela vai te entender.

Sign In or Register to comment.