Você acredita que as bandas de Heavy Metal são satânicas?

Eu não,curto gosto e acho muito legal,tenho uma amigo meu jesusinho aquilo jesusinho isso,ele vive falando que heavy metal e satânico,ele fica mostrando capa de cds de heavy metal que parecem ser do demo,tipo Kill 'em All do Metallica e Some Kind of Monster,sem fala que eles só escuta POP,é isso de banda de heavy metal satânica era normal nos anos 80,hoje a maioria que fala isso ta mentindo por que num gosta do tipo de música e quer da uma der cristão,falem ai uma desculpa pra eu da pra ele que essas bandas não são satânicas.

Update:

Dai se eu dou uma desculpa pra ele,ele ainda fala que é PERTURBADOR,se fosse assim os cds não estariam mais lá nas estantes das lojas.

Comments

  • você acredita no satanás? se sim, manda ele se f. e curte um roque na boa.

  • Algumas bandas realmente abordam o satanismo como tema central (o caso das bandas de black metal), mas outras utilizam a religião para abordar como os humanos são trouxas e ignorantes a ponto de acreditar em uma coisa dessas (o caso de um dos albuns mais perfeitos que eu já ouvi - the divine conspirace, epica), mas não quer dizer necessariamente que sejam satanistas.

  • Não , Heavy metal , rock , isso sao estilos de musica, digamos muito insanos.. pode ate parecer satanica, mas nao é, digamos tem o Slipknot.. eles usam akelas mascaras e tals, mas nada pra valer msm..

    Bom minha opiniao eu acho que naao ,Curto heavy metal e rock , mas nao fico, com o simbolo \m/ rockeiro direto, usando camisas de rock , cabelos e tals

    Espero ter ajudado

  • Diga a ele: Qual o problema? Cada um faz o que gosta.

  • Pra mim não tem nada de satânico !

  • Não......isso pra mim não passa de paranoia.. Mas pode ser que tenha uma entre 1000 que seja .

  • realmente os temas mais abordados pelo heavy metal geralmente são ocultismo, morte, violência, obscuridade, etc., mas isso não quer dizer que isso seja adoraão ao diabo, uma comparação bem interssante: o album the number of the beast do iron maiden, a letra da musica descreve exatamente o que está na biblia, ou seja: a musica está falando sobre a a besta e não adorando a besta. Falar sobre satanismo é uma coisa, praticar satanismo ou ser satanista é outra

  • Cada um faz o que gosta. (Y)

    Só as de Black Metal que são satânicas, e não é por que algumas que não são tem letras sobre isso, que vão ser Satânicas. E você tem que ouvir o que gosta, eu não ouvia Mercyful Fate por causa disso, agora parei com essa "paranoia", e ouço o que quero, sem ter medo. O Problema é do seu amigo, ok/

Sign In or Register to comment.