isso é normal um ser humano pensar?
vem algo na minha mente sempre , que todos estão contra mim? , e eu fico contra o mundo tambem e acabo me tornando uma pessoa fria.. isso é algum tipo de disturbio ou doença?
vem algo na minha mente sempre , que todos estão contra mim? , e eu fico contra o mundo tambem e acabo me tornando uma pessoa fria.. isso é algum tipo de disturbio ou doença?
Comments
Eu também sou uma pessoa fria, e pra mim é bom se sentir assim. Ninguém te incomoda, e claro, tenho amigos e por incrível que pareça ninguém quis ser meu inimigo.
é normal o ser humano pensar que o universo tem fim,e isto é bactéria.
Jovens, o mundo é cruel e competitivo.
E sempre foi assim, imaginem que melhorou muito com a civilização, pois na época das cavernas era bem normal ter medo de morrer ao ser atacado por um animal da mesma espécie( medo diário).
Pessoas são instáveis, todos tem defeitos.
Não depositem sua felicidade em algo instável.
Procurem ter um foco. um objetivo na vida.
Procurem fazer o que gostem seja estudar para um curso objetivando um bom emprego, estudar línguas objetivando conhecer outros países, fazer exercícios físicos desde de lutas a danças depende do gosto etc...
Procurem nas pessoas e eu digo todos desde parentes a desconhecidos, apenas ajuda para que vc possa atingir o seus objetivos e não queiram q eles façam tudo por vc até mesmo saber qual será seu futuro.
Se tiverem foco e forem honestos quase todos iram ajuda-los.
A vida é um quebra cabeça, cabe a vc se conhecer saber o que quer e ir atrás.
difícil já eu tenho medo das pessoas pensarem mal ñ ando muito na rua tenho medo que as pessoas me julguem de tanto desespero já fiz muita loucura talvez precise conversar com alguém isto ajuda pois já me ajudou