pessoal é normal tomar roacutan por 8 meses e continuar com espinhas?

tenho só 60 kg, tomei roacutan por 8 meses e ainda continuo tendo espinhas só q em menor quantidade, isso é normal?

ps: o remedio aumentou mto o n0 de espinhas inicialmente e essas novas deixaram marcas vermelhas q ainda nao desapareceram, será tb q essas marcas iram deixar irregularidades na kr (do tipo, buraco?!) ou irao desaparecer daqui há alguns meses?!

Comments

• Olá, seguinte isso não e nada normal. Sou formada em estética e no meu curso se fala muito sobre o roacutan, o normal e só 6 meses. E suas espinhas não acabou você deve dar um intervalo de 1 ano, para depois recomeçar o tratamento. Se o remédio não funcionou pra você e por que você e muito novo o certo e tomar depois dos 17 pois a fase da puberdade já passou e seus hormônios já estão controlados. E o certo seria você tomar de acordo com seu peso, se você pesa 60 então você deve tomar 60 mg. Esse remédio e tão perigoso que alguns países esse remédio e proibido. Procure outro dermatologista. Já tomei esse remédio e pra mim o resultado foi 100%

• Algumas pessoas, apresentam uma pré disposição genética no qual diante das alterações hormonais as glândulas sebáceas continuam a exacerbar sebo de forma contínua. Deve-se realizar nova avaliação dermatológica para possível realização de nova terapia no mesmo período de oito meses. O tratamento com o princípio farmacológico isotretinoina pode ser realizado após 60 dias. Antes de iniciar uma nova terapia deve ser realizado todos os procedimentos dos parâmetros sanguíneos.

• Ei Arthur, eu tomei o bendito roacutan por 8 meses e acabou minha as espinhas meu fígado ate mesmo o, pâncreas etc... brincadeira, minha pele ficou ótima mais pelo o fabricante o tratamento de acne (pior) demora um ano e três meses. Hoje eu tenho 22 anos e nunca voltou mais as espinhas

• Arthur! O melhor é procurar um profissional para orientá-lo e verificar o que pode ser feito para melhorar e amenizar as espinhas e marcas.

Sign In or Register to comment.