To insegura, me ajudem!?

Gente to mega insegura!

to ficando com um caara, ele é mega atencioso cmg, mas tem uns 2 dias q ele anda mto ocupado por causa do trabalho e n temos nos falado taanto quanto antes. Mas ainda sim nos falamos! hj nao falei com ele, pois nao parei em casa.. e amanha n vo poder falar tbm e talvez nem sexta! eu to mto insegura.. ele disse q viria me ver domingo.. mas FDS ele some, pq ele tem bandas de rock, faz mto show, acaba q eu perco o contato com ele FDS.. to insegura, com medo dele nao vir, tbm to naquela paranoica, porque ele tbm eh bonito , as mulheres vivem no pé dele.. aaaah me ajudemm ! eu to muito inseguraaa.. como faço pra me acalmar? eu n sou dessas que corre atras de homem e talz , mas no caso dele morro de vontade de ligar, mas nao ligo !! eu to paranoica ne ?? ooxii eu to parecendo uma doida uhahahuhau ' fala serio q eu to insegura desse jeito , ngm merece... oq eu faço ?

Comments

  • Então, eu acho que você não deveria ficar tão insegura. Pensa assim, você diz que ele é muito bonito, certo? Com várias meninas aos pés dele, certo? E com quem que ele está ficando mesmo? Você! Ele te escolheu entre várias outras, então ele deve ter visto algo que lhe agradou, e não acho que uns dias sem se ver vai mudar isso. E sabe, eu também não sou muito de correr atrás, sei lá, parece que eu to me expondo. Mas as vezes, é bom ligar, mandar mensagem, mostrar que você quer ele e que se importa. Você disse que não pode ver ele hoje, e não vai poder amanhã também. Uma ligação resolve tudo. Então, relaxa, não precisa ficar tão insegura assim, e aproveita o gato (;

  • toma um banho gelado tia!!!

  • Calma vc ñ esta paranoica so gosta mt dele , converse com ele e veja se conseguem chegar em um acordo para ñ ficar mt tempo longe um do outro a distancia ñ faz bem , e confie nele se ele diz que vai te ver e ñ se acanhe em ligar uma ligação ñ faz mal ouvir a voz de quem se gosta é mt bom.

  • oiii é normal vc se,sentir assim,

    vc ainda não essa ligação com ele,

    ainda pq vcs so estão ficando,neh e nem tem,

    aquela confiança,mas relaxa se vc continuar assim ate domingo,

    vc vai ter um terco viu,rsrsrsrs..

    sei o quanto é dificil relaxar nessar ora pq eu tbm so muiiiiito ansiosa,

    mas vai da td certo vc não confia no seu taco então,relaxa..

    bjs...

  • Quando ver ele dá pra ele ..assim ele gosta de maiiiiiiiiiis (ou não) e fica fazendo o maximo pra te ver maiis ...=)

Sign In or Register to comment.