É normal fanatismo demais?

Tipo, sei lá, gostar tanto de uma cantora, a ponto de quando ver ela chorando querer chorar também, de achar massa tudo o que ela faz, de se irritar quando falam mal dela, de ama-lá intensamente sem nunca tem tocado nela.. Queria muito entender isso! O que é ser fã? O que é idolatrar? Isso é normal? Como diminuir isso?

Update:

KKKK Fala não u____u

Comments

  • Embora seja até uma coisa 'normal' de se ver hoje em dia, posso afirmar que o fanatismo, independente a que seja, nunca será algo Normal.

    O fanatismo transforma as pessoas! Gostar de um cantor, admirar seu trabalho e ser um fã, é algo completamente normal, mas idolatrar este cantor ja é fanatismo, e isto prejudica muito a pessoa.

    Eu sou fã de muitas bandas, admiro muito o trabalho, mas nunca cheguei a ser ''fanático'' por absolutamente NADA.

    Se por acaso vc for assim, entenda que isto é prejudicial, tente abrir a mente para outras coisas, e tente ter um bom senso critico a ponto de ver defeitos neste seu ídolo.

    Curta a musica, não a cantora, á não ser que você realmente a conheça...=)

  • Tanto criticaram as pessoas religiosas chamando as de fanáticos.

    Mas olha só os fãs desses cantores de agora.Não tem como não citar a Lady gaga

    Já li comentários que diziam, "ah eu sei que a mother não goste que a agente falte na escola, mas eu precisava ver o clipe dela" entre outras coisas parecidas.

    já elevaram ela a deus, disso dá medo.

  • Isso é idolatria, esses cantores não passam de seres humanos

  • Normal, não é..

    Tem pessoas que fazem absurdos por causa dos ídolos. E não me refiro somente aos cantores ou artistas, mas aqueles ídolos religiosos também, que fazem lavagem cerebral em muitos fieis.

    Cada um deveria encontrar o equilíbrio das coisas, para que vivam a sua vida e não a dos outros. Pois isso que acontece quando se idolatra alguém demais, você acaba vivendo por alguém e não por você.

    Abçs!

  • Ser fã é gosta de um famoso

    Idolatrar já é coisa de maluco tipo como se ele fosse seu mestre.

    Esta ficando maluca

  • quem é a cantora? fala aí pra gente zoar

Sign In or Register to comment.