Alguem que entenda de placa de vídeo..?
Glr é o seguinte eu comprei uma placa de vídeo (GeForce 9400GT, 1 Gb) aí deu problema nela, aí eu fui la trocar, ja que tava na garantia. Então ele colocou outra falando que também era 1 Gb e que era até melhor..Entao eu fui no 'Gerenciador de Dispositivos' e la indentificou a placa com o nome de 'GeForce 8400GS', e na caixa da placa de vídeo ta assim "MSI Placa de vídeo N8400GS (também ta escrito na caixa que a placa de vídeo é de 1 Gb)"... O que eu queria saber é se a placa que ele colocou é mesmo de 1 Gb e é boa pra ver se ele me passou a perna.. OBRIGADO !!
Update:Glr mais tipo tenho que provar quee eu vi em algum lugar que esta placa é pior do que a outra. Pois ele vai chegar falando que a outra é ruin e bla bla bla (ele sabe que n intendo dessas paradas e vai tentar me inrolar) se alguem souber um programa que compara a qualidade das placas me manda ae por favor
Comments
Cara ele te passou a perna sim mexo com essas coisas e ate hj não vi uma 8400 GS de 1 Giga a maioria dessas tem 256 mb ja vi de 512.
A geforce 9400GT é bem fraca mas essa placa que ele te passou se for mesmo a 8400 não chega a ser metade da 9400Gt... Quero dizer a 9400Gt mesmo sendo fraca é no minimo 2 vezes mais forte que essa que ele te passou.....
confira na tabela aki..
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/519
Obs: o mais importante numa placa não é so a quantidade de memoria que ela tem e sim a quantidade de dados que ela processa por segundo
na tabela cheque a memoria, os pixels por clock, e a taxa de transferência de memoria....
praticamente quanto maior os números melhor a placa
Levasse fumo!!!!
A 9400GT tem força igual a 8500GT, da qual é um pouco mais forte que a 8400GS.
Veja qual modelos ele tem lá a disposição para troca e me diga por e-mail do meu perfil.
a 8400gs é uma placa de video muito basica, para aqueles nao querem investir muito, mas tambem nao querem ficar limitados a uma placa onboard, mas de qualquer forma, muita fraca para jogos atuais. A 9400 é bem superior, apesar de tambem ser basica, mas mesmo assim voce poderia jogar a maioria dos jogos com resolução e efeitos com niveis baixos. Para finalizar: o cara te passou a perna, e na informatica tem muito gente assim. quantidade de memoria nao deve ser criterio pra avaliar placa de video. existem placas com 512 mb muito, mas muito mesmo superior que certas placa com 1 gb.
amigo olha ele te passou a perna . essa placa que ele te passou e bem pior que a 1ª, ele te passou uma placa de nivel baixissimo.. acho ela nao da nem a metade da força da 1ª..
reclama la mano nao deicha isso em pune, pra vc ter ma ideia veja essa mensao soble placas,
da melhor pra pior gtx, gts , gt , '' GS ''
entendeu ..
Vai reclamar lá cara!!!