e ae??? o que devo usar?
irei para um encontro com uma pessoa especial, quero que tudo seja perfeito, e todos nos sabemos q nossa aparencia é o cartão de visita o que vc´s me sugere, um vestidinho bem descolado com um salto, ou uma calça J. basica com uma blusinha combinando??
Detalhe logo apos este encontro irei para um local reservado q ficará só eu e o gato, gente me ajudem!! quero estar espetacular. não quero errar em nada
beijinhus
Comments
Se vocês ficarão a sós e você está com segundas intenções vá de vestidinho. Homens ficam loucos ao ver nosso rebolado por saias e vestidos. E na hora dos beijos a mão dele pode percorrer a vontade e indicar outras coisinhas mais...
vai com um vestido tomara-q-caia bem curto
Amiga,
Vai com um vestido bonito, com um decote sutil, nada que mostre muito p a sociedade... Algo que t deixe elegante e não vulgar... Aquele salto agulha maravilhoso, que da uma sensualidade ao andar da mulher (o tamanho do salto vc coloca de acordo c o q vc consegue andar sem se atrapalhar)... Um perfume com uma fragância mais embriagante (te sugiro alguns do boticario: lilly essence, acordes, glamour - os dois primeiros eu uso e amo, e o meu gatinho n tem o q reclamar...)...
E ai sim, por baixo do vestido, poe aquela langery super sexy, com um tom que destaque na sua pele e chame mais a atenção...
Lembre que o seu lado "leoa", que o seu lado sexy tem que ser mostrado só p ele... E que p as pessoas, (sociedade) ele tem uma mulher linda e elegante do lado dele...
Uma mulher que daria inveja em qualquer homem, pq a mulher q se expoe demais, todos vêem e n tem graça, mas a mulher q sabe ser bonita sem se exibir, sem ser vulgar, é ela que chama a atenção e que ativa a imaginação dos homens...
Espero ter ajudado...
Bjinhos...
Atenciosamente,
Miranda
alem do vestido, poe uma lingerie delicada e passe aquele hidratante pelo corpo e um perfume bem gostoso!
num esqueça dos acessórios como brinco, pulseira...
bom encontro!
aproveite!!!!
vai de vestido...deixa o bofe babando
Acho que o vestido é mais feminino acho que eles curtem.
Bom encontro.