Gente, socorro! Estou com um problema no meu pc e não consigo iniciá-lo.?

Toda vez que tento ligá-lo aparecem as opções: iniciar no modo seguro, modo seguro com prompt de comando, ultima configuração valida e iniciar normalmente. Só que ao escolher quaisquer das opções o pc desliga de novo. O que pode ser isso?

Obs.: Isso aconteceu depois de uma queda de energia.

Comments

• é cara! o meu pc tava tbm assim de pois de uma queda de energia aqui pow! ai resolvi abrir e limpar todas as peças desde de memórias a processador e cooler mais ainda não deu jeito!

na verdade é que meu hd tinha se ferrado mesmo! tive que comprar ou!

e se fosse problema de placa mãe, o teu pc nem apareceria esta tela ai que vc falou ok, de modo seguro e etc...

faça um teste veja se um de seus amigos tem um hd para fazer este teste para vc. antes de vc comprar uma placa mãe nova ou até mesmo um hd ok!

hum abraço e fq com DEUS.

• reinstale o windows.

os dados do sistema operacional já estão permanentemente danificados

• Vix mano , queda de energia ? é melhor deixar ele desligado , queda de energia ferra o computador ,

chame um profissional de confiança! pra não te enrolar , e peça pra ver o que foi , deve ter sido por causa da queda de energia , mas o problema ele vai ver o que é !

• amigo ele deu um erro de inicializacao... de o boot no cd do windows pelo seu pc... e faca uma reparacao no seu sistema operacional.

• iiiii tenho uma péssima notícia

a placa mãe do seu pc queimou

e é muito caro consertar

compensa mais comprar um no pc

falo isso por experiencia própria, ja aconteceu isso no meu pc tambem e tive que compra outro pc

• Deve ter corrompido algum arquivo da inicialização do Windows, coloca o DVD de instalação do Windows e escolhe a opção recuperar ou corrigir erros.

• não sei sei conhecimento em pcs, mas creio q seu hd sofreu agum dano devido a isso, faça o seguinte, retire seu hd, coloque em outra maquina como secundario, salve todos seus arquivos e depois devolva a sua maquina e formate-o, creio q isso resolverá

• a água deve ter mexido no motor e aí da isso liga para um técnico te ajudar,boa sorte

Sign In or Register to comment.