Alguem me da um conselho por favor,não sei o que fazer. To angustiada...chorando muito?
namoro há quase 3 anos com um cara que obviu,eu amo muito. Tivemos MUITOS problemas já,muitoos meeeesmo .A gente se ama Muito,mas temos personalidades muito diferentes.Ele é muito desligado,não ta nem ai,nao é romantico,mas jura que me ama desse jeito...Eu sou super romantica,muito preocupada,quero cuidar dele,de tudo...eu tenho depressão tb,ele n entende isso e nao ajuda. Ele nunca me ouve qd tenho umas crises,pqe ele diz q enxe o saco e q passo por isso pqe quero,ele nao entende mesmo.Agora ando estressada pqe tenho ficado muito dentro de casa,e ele foi demitido sexta,passamos o sab a noite juntos e dormi la,domingo ele ia pra uma cidade vizinha andar de skate (ele anda há muitos anos) e eu quis ir junto,e ele falou q nao queria me levar pqe eu ia querer atenção e ele nao tava mt afim...ai chorei mt,pedi,implorei,e ele nao quis. Ele chegou tarde,ai eu contei q tentei sair e fui assaltada e tal,ele n dei muita bola eu acho e quando eu pedi p sairmos amanha,ele falou q era mt cedo p gente se ver de novo (pqe a gente nao se ve todo dia) a cada 3 dias + ou -. Dai eu fiquei brava,falei que pra andar de skate ele vai começar a ir td dia agr q ta desempregado e tal,ele desligou o celular e disse q ia dormir. Agora chorei muuuuuuito,muito to totalmente estressada nao sei se vou la amanha conversar com ele,se deixo quieto.To perdida =/
Comments
Olha... procura outro... A sério, eu já passei por isso e garanto que não vale a pena.
Não decida a sua vida em função das acções dele, não fique à espera.
E comece a olhar para outras pessoas.
Bom chega nela e fala: olha não é melhor agente crescer mais antes de algo mais sério não é que não gosto de vc agente pode continuar ficando sabe vc é criminal vamos nos conhecer melhor . Olha se isso não der certo e ele ficar chateada com vc é por que não era pra ser quando vc for mais maduro e estiver pronto pra namorar ai pensa assim e esse ela só ficou comigo por ficar se coloque lugar dessa menina e pense da maneira dela e fale pra ela o que vc iria querer ouvir ! ^^ playstation :É melhor vc falar com ela em um lugar reservado para ela não dar vexame entendeu ?
Falta diálogo na relação de vocês!
Nem sei oq dizer viu, meu namoro tbm esta torto, tbm tenho depressao porem ele ñ sabe.
Mas vamos por nas maos de Deus neh, quem sabe eles mudam. Amem
homem nenhum é romântico! Aprenda isso. E homem nenhum no mundo merece o teu sofrimento.Sendo assim, fica com ele mesmo, pois qualquer um que namorer contigo vai te fazer sofrer mesmo.
pelo que eu entendi esse cara não te ama
ele pode gostar de vc mais isso nunca foi amor
quando eu tava namorando eu via minha namorada quase
todo dia quando não via ligava
agora fica a seu critério se vai ou não ficar com ele
Da um fora nele e fala que vai largar. Acredite. Todos os homens valorizam mais uma garota quando esta prestes a perde-la
Meu Deus! Esse "carinha" aí seu namorado é um grosso, eu fiquei tão sensibilizado com essa história agora que prefiro não dizer muita coisa pra não deixá-la mais triste! Mas desejo boa sorte. Bjs
como vc pode namorar com um hipocrita desses sabe oq e melhor para vc larga dele vc sofre chora implora por ele e ele prefere andar de skate ??? aahhh pelo amor de deus se de mais valor amiga separe dele e ache uma pessoa q te de valor q te entenda q se encaixe mais com vc aí vc sofrera menos
Espero ter lhe ajudado, tenha uma ótima noite!
*Caso não tenha esclarecido por completo sua dúvida, adicione no MSN que irei lhe auxiliar ao máximo que puder.
([email protected])
Abraços e até mais.
termine com ele procure um parecido com vc ok? abraços