BANHO EM MENINO.... ATÉ QUANDO? ACONTECEU QUE O PIPI DELE...?

Esses dias eu fui no sitio de uma conhecida minha e como ela tava muito atarefada resolvi ajudar a dar banho nos meninos dela. . São três meninos. 5, 8 e 9 anos. Deixei eles brincarem bastante na banheira lago e depois chamei eles MENINOS VENHAM ENSABOAR.... e moleque sabe como é que é ne.....Não sabe lavar direto aquela pelinha que fica no pintu ... Então chamei o mais novinho ensaboei o pintinho dele, puxei a pelinha e lavei a cabecinha, depois o outro.... do acontece que quando chegou a vez do mais velho que ensaboei o pintu e comecei a lavar, senti o pintinho inchando e inchando.... bem....

ele ficou excitado na minha mão.... fiquei bemmm sem graça, mais disfarcei que não tava nem vendo e terminei mas confesso que fiquei bem constrangida...

Isso é normal? sempre dei banho e lavei os pintinhos dos meus filhos e nada disso aconteceu?

Comments

  • Axo q e normal ate com um assopro ele sentir prazer como vc nao e a mae dele ele teve ter ficado editado bom como tenho 13 anos sei bem oq deve ser pois 6 anos atras isso aconteceu comigo (quando tinha 7 anos)

    Pf responde pra minhttp://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20140217052800AAnEOM5

  • Oi, Vanessa Gatinha. Bem, você só deve dar banho em meninos de 7 anos pra baixo, aparti de 8 anos ele já sabe até se masturbar se tiverem umas amizades alienando (Eu sou homem e sei o que falo). Quando ele tiver com 7 anos já têm que ensinar a se lavar sozinho e deixa de dar banho neles entedeu? Boa sorte, Vanessa! Beijão :*

  • meu irmao tinha 5 anos e as vezes ele ficava assiim qando davamos banho , com a minha mae tambem . Isso é normal

  • Com certeza é normal. Isso não quer dizer que ficou excitado, ficou assim pq recebeu estimulo e então aconteceu a ereção. Isso acontece até com criança de três ou quatro anos.

  • Eu queria ser ele. kk

  • ja vi muito molequinho de 9 anos com a mente beem poluida :/

  • Querida vanessa, é normal quando vc estimula ele ficar ereto.Possivelmente é apenas uma reação automática e involuntária, mas mesmo assim nao recomendo q vc faça isso com os filhos de ninguem pq pode ser mal interpretado..Bjs

  • Tem meninos que são mais salientes mesmo. O sobrinho do meu marido, com uns 4 aninhos, deitava perto da gente e ficava com o pintinho durinho. Eu achava que ele era muito novo para ficar excitado mas descobri que acontece com alguns meninos e meninas também.

Sign In or Register to comment.