qual a idade minima para uma mulher se ingressar nas forças armadas?
bom eu jah havia feito esta msm pergunta à algumas horas....mas como tem sempre "uns engraçadinhos" que por um erro que cometi na hora em que escrevi a palavra ingressar vieram com 5 pedras nas mão...resolvi apagar e perguntar novamente...pois meu objetivo é servir nas forças armadas(de preferencia na marinha)...e não se preocupe por eu ser mulher...pois acho que machismo tbm é um preconceito....
Bom mas se alguem souber me ajude tah...
bjinhusss e obrigado...
Ahhh e ta valendo 101 pontinho tah...
Update:ops...10 pontinhos rsrsrs
Comments
Liga para isso não . De uma espiada aqui >>>
http://www.exercito.gov.br/02ingr/MulherEB.htm
http://paginas.terra.com.br/educacao/acontinencia/...
Parabens e seja bem vinda a nossa gloriosa MB.
Minha linda a idade mínima é a pqrtir dos 17anos, tem q ter o 2º grau técnico profissionalizante ou nível superior.
Observe as profissões exigido pela a OM.
Espero ter deixado a dica e desejar a sucesso aos seus anseios.
Mais informações, www.mar.mil.br
Bjão
Depende do seu grau de escolaridade.
Para facilitar é mais facil vc acessar os sites oficiais das três Forças, e procurar formas de ingresso.
O Site do Exército é www.exercito.gov.br, no site do Exército tem link para as outras duas forças.
Boa Sorte e bons estudos.
O jovem deve alistar-se de 1º Janeiro a 30 Abril do ano em que completar 18 anos de idade. Isto também vale para os cidadãos brasileiros que residem no exterior.
Procure a Junta de Serviço Militar (JSM) mais próxima de sua residência. A JSM é um órgão da Prefeitura Municipal onde o jovem poderá procurar por informações quanto a sua localização. Os brasileiros que residem no exterior devem procurar um Consulado ou Embaixada Brasileira mais próxima de onde residem e realizar o alistamento.
Os documentos necessários para o alistamento são a Certidão de Nascimento, duas fotografias 3 X 4 e um comprovante de residência.
SE NÃO SE ALISTAR - Você estará em débito com o Serviço Militar e será considerado REFRATÁRIO. Isto pode trazer-lhe conseqüências desagradáveis, pois não poderá prestar concurso público, tirar passaporte, ser matriculado em universidade, entre outras dificuldades.
18, pois vc já vai ser totalmente independênte...
parabéns!!!!
vc não ligua para os que os outros pensam...
vc não se deixa influenciar...
faça uma pesquisa sobre tudo que acontece nesse ramo, e se gostar, vá em frente!!!!!!!!!!
dou todo meu apoio...
kisses
18 anos para as tres forças ( marinha, exercito e aeronáutica)
Bjs e boa sorte.
É só parender a manejar pistolas.....brincadeira...beijo!
A idade mínima é de 18 (dezoito) anos. Boa Sorte e Abraços.
a idade minima pra uma mulher se alista nas forças armadas é 21 anos
boa sorte
sem querer precionar meus 10 pontinhos