Minha mestruação está atrasada há 2 dias e nunca aconteceu isto, será se estou grávida?

Não me previno há 8 meses e agora minha menstruação está atrasada tem 2 dias e nunca atrasou, será que estou grávida?

Comments

• Querida, existe sim uma forte possibilidade de estar grávida, uma vez que não se previne há 8 meses e a sua menstruação nunca atrasou, encontrando-se agora atrasada á dois dias.

Aconselho a esperar mais uns 5 dias e se realmente não vier, faz um teste de farmácia.

Obs: A espera de mais 5 dias é para não haver margem para erro e não ocorrer um falso negativo.

Boa sorte e felicidades. :)

• oie, olha se se vc não se previne a 8 meses, sem usar aticonsepcional, ou sem camisinha, pode ser sim que vc esteja gravida, te aconselho que espere mais 5 dias e faça o teste, vc encontra em qualquer fármacia. Mas nesse meio de tempo dos 8 meses sem se previnir, vc teve relaçoes mas com camisina, ou não teve,pode ser norma, pois chega uma etapa de idade, que a menstruação passa por mudanças, como se fosse um reajuste em seu organismo!

boa sorte

• bem provavel Raquel, espere 5 a 7 dias e faça o Beta, custa baratinho e o resultado é seguro.Bjo

• Tem sim uma grande chance de vc tar gravida

• Pode sim estar gravida...mais o melhor q voc faz é esperar mais uns dias pra ter certeza! Proucure ñ ficar asiosa q vai dar tdo certo! :)

Boa sorte!!!

• concerteza, ainda mais se você não usa camisinha e não toma nenhum anti concepcional ai sim você tem quase 70% de chances..

• Eu nao sou o pai!!!!!

Sign In or Register to comment.