Alguém tem o gabarito do Kumon do estágio G de matemática?
Eu odeio fazer Kumon,e minha mãe gasta o maior dinheiro com isto,as "tias" só me confundem mais e o que eu aprendi em matemática não me serve de nada.Alguém me envie o gabarito,por favor!E não me venham com sete pedras na mão,minha mãe gasta por que quer e não por que eu preciso!
Comments
eu não tenho
Minha querida,
Bem, como você faz kumon você deve saber que é ,muito difícil ter acesso aos gabaritos do kumon. Inclusive até mesmo na web, em fóruns wares, em blogs, etc. você não acha, porque só "eles" (os orientadores tem acesso aos gabaritos).
Eu faço Kumon a quatro meses e, nesse curto intervalo de tempo, passei do H para o I. A minha meta é chegar até o estágio N ou O em menos de um ano. Já estou determinado há isso. Terminei o ensino médio com algumas falhas na minha base, e posso lhe dizer que estou melhorando graças ao kumon.
Agora não tem jeito não kumon é pra quem gosta. E eu posso lhe garantir que fazer os blocos do kumon, é mais rápido do que até mesmo com uma calculadora, porque com o treinamento, você fica rápido. Só é mais rápido fazer se tiver o gabarito na mão. Porém no caderno de gabarito só tem as respostas e nesse caso seu orientador vai logo desconfiar, porque nesse estágio você vai encontrar muita expressão numérica e outras contas. Além disso na hora que você for fazer o teste de assimilação você provavelmente não conseguirá terminar no limite de tempo, que no caso é 25 min. Só o teste do H que já aumente para 30 min!
Então querida, se você acha que não vale a pena, só posso lhe dar um conselho: converse com sua mãe e mande ela conversar com o orientador e desista do curso, porque você vai encontrar muita conta pela frente ainda, eu também vou. Eles são muito chatos mesmo e fazem de tudo pra você não desistir do curso.
Ou se você mudar de idéia e pensar que a vida é exigente, e sem esforço a gente não vai a lugar nenhum, continue. Matemática é uma matéria muito importante, tanto pro vestibular, como pra qualquer concurso público como Polícia Federal, ABIN, IBGE, Caixa Econômica, Banco do Brasil, enfim todos, ou quase todos. E o tempo não volta atrás. "Um dia você pode precisar da matemática".
Bem, acho que não tenho mais nada a lhe dizer.
Você sabia que não existe unidades do kumon na França, parece que é porque eles consideram o kumon como uma seita e, lá nenhuma seita é legalizada.
Eu tenho todas as respostas do Estágio G de matemática e posso postar aqui. Só nao o faço agora porque nao sei se vc ainda tem interesse. Se outra pessoa também quiser, é só me pedir, Ok?
cara se tiver passa ai por favor estou no estagio H
nao
Se alguém tiver gabarito do estagio G de matematica eu agradeço .... meu email: [email protected]
cara eu preciso do C to nas ultimas folhas, cheguei a ter acesso a um gabarito mas ai as licoes foram atualizadas e ja nao me serviu de nda