Fiz mal em ter tomado essa atitude ? muito obrigado! Abraços a todos! 10 pontos!!?

Bom dia, prezados. Então, eu tenho 21 anos, sou estudante universitário, moro com os meus pais. Enfim.

Eu tenho uma prima mais velha que é médica e ta passando uns dias com o meu priminho ( que é meu afilhado), aqui em casa, o Lêo tem 6 anos e apronta todas. Hoje ele saiu da banheira só de sunga, foi no sofá todo molhando e ficou jogando vídeo game. A mãe dele olhou pra eu quando vi e disse : " pode dar umas palmadas eu deixo". E na frente da mãe dele eu sentei na poltrona, coloquei ele deitado no meu colo de barriga pra baixo, abaixei a sunga, e dei umas palmadas de bumbum de fora, nada de espancar, foi só umas palmadinhas.A mãe dele aprovou e eu e o menino continuamos conversando numa boa. Fiz mal ?? Exagerei, foi correta a nossa atitude ??

Obrigado!

Abraços!!

Comments

  • Você fez certo...ainda mais como padrinho, que deve ser um segundo pai...fez certo sim, esta educando o garoto e se a mãe dele aprovou vc fez certo

  • gostei da resposta GBV vida louca' '-'

  • Para de frescura cara por isso que essa mlkada ta tudo aboyo**** muita frescura meu pai metia cada bicudo na minha bunda, minha mãe jogava tamanco na minha cara, quebrava cabo de vassoura nas minhas costas e SOU HOMEN COM H MAIÚSCULO

Sign In or Register to comment.