Eu pus o penis sem querer na vagina e tirei corre risco de gravidez?

Eu tive uma relação com camisinha e gozei na camisinha, apois isso paramos mais meu penis parecia que estava melado, e depois de um tempo ela começou a chupar e eu peguei e começei a passar o penis na vagina e sem querer escorregou e entrou e eu tirei corre risco de gravidez?

Mais intão o que aconteceu foi que o penis só escorreu dentro da vagina e eu tirei não fiz nenhum movimento sexual e nada, só fiquei passando em cima, e além disso ela chupou e sendo assim é como se tivesse limpado

Comments

• Vou fazer uma análise probabilística.

Corre risco de gravidez sim. Mas o risco é muito baixo pois a quantidade de espermatozóides introduzidos na vagina, neste seu caso, é muito pequena comparada a uma relação na qual ocorre ejaculação normal e, desta forma, a probabilidade de um desses espermatozóides conseguir penetrar um eventual óvulo diminui consideravelmente. Além disso a sua parceira tem de estar no período fértil. Resumindo: você tem que ser muito azarado para ela engravidar.

Mas é bom não abusar ; lembre-se da velha lei de Murphy. Valeu!

• Conheço varias lojas que vendem artigos para bebe a preços camaradas. Sem querer, né ? O meu primeiro filho também se chama Sem Querer. O segundo chama Ih Fudeu, agora espero uma menina que se chamara Aconteceu de novo

• a não ser que vc seja estéril, tem chances sim.

espermatozóides são danados feito o cão! rs

• Tem risco sim...

Ela ter chupado não significa que estava limpo...

O risco é bem alto... Se ela for uma mulher muito fértil é parabêns, papai.

• A uma possibilidade remota mais a, 1 em 1 milhão.

Pois quando ela chupou deve ter eliminado os espermatozóides que estão no membro.

Vai depender se é uma pessoa de sorte ou azar.

• Sim.

outra coisa agora não pagou pensão alimenticia cadeia.

• pois kkkkkkkkkkk resenha acho q sim quem sabe se ela 'limpou ' por completo

• Bem se ela chupou ela limpou tudo,infelismente não engravida pela boca,se engravidasse teria usado preservativo também no sexo oral, já que muita gente se preocupa com uma gravidez e esquece que doenças sexualmente transmissíveis pega se não usar camisinha.

Sign In or Register to comment.