Me ajudem a divulgar.Seja meu amigo no face . malumariamalu?
Aconteceu comigo, cuidado.
HOSPITAL PARANOÁ DF
Drama Hospital Publico em Brasília.
Peço a todos que me conhecem mesmo aos que não, que me ajudem a divulgar este drama por mim e meus familiares vivido, vou correr atrás dos meus direitos.
Dia 20/10/2013 domingo pela manhã acordei com fortes dores no estômago e vômitos, realmente eu não conseguia me conter, as lágrimas desciam pelo meu rosto junto com a palavra " ai " que saía sem eu querer.
Minha família em desespero da minha agonia , meu marido me levou ao Hospital Paranoá, lá tive atendimento depois de 1 (uma) hora, sendo medicada com Buscopan, Tramal na veia.
Voltei para casa com um pouco de alívio da dor.
No dia seguinte 21/10/2013 segunda-feira, as dores e vômitos voltaram mais intensas, e o meu abdomem muito inchado, retornei ao Hospital logo pela manhã dei entrada às 7,00 Hs, aguardei sentada mais de 3,00 Hs, em gritos e choros, não conseguia me conter. Novamente fui atendida sendo administrado o mesmo medicamento, detalhe este (médico nem me tocou muito menos me olhou) a diferença é que ele me deu uma guia para fazer utrassonográfia de urgência, ao sairmos do consultório fomos instruidos que este exame só poderia ser feito pela manhã no Hospital e que teríamos que chegar cedo para pegarmos lugar, que seríamos encaixe se chegassemos depois das 6,00 Hs, já não encontraríamos mais vagas porque só tinha um aparelho, e este era somente para os internados,os demais seria encaixe de mais ou menos 10 (dez) pessoas que teriam urgência, se eu pudesse que fizesse em particular. Retornei para casa. O dia e a noite para mim parecia um de terror dores horrendas, junto com os vômitos.
Novamente no dia seguinte 22/10/2013 retornei ás 6,00 Hs da manhã, fiquei aguardando para poder fazer exame, este atendimento só seria feito as 8,00 Hs da manhã, então aproveitei para passar novamente pelo médico, que este atendimento só seria feito após ás 7,30 porque seria a troca de turno, em gemidos uivantes e vômitos só fui atendida após as 8,00 Hs .Neste decorrer o atendimento para exames abriu, e fique sabendo que eles não podiam fazer ,porque as maquinas estavam quebradas, e nem podiam me passar para outro Hospital porque não sabiam onde eu poderia fazer e que esta informação eles não tinham. Esta médica me passou a mesma medicação, com um pouco mais de interesse, passou também exames de urina e sangue que fui imediatamente fazer, sendo que eles estariam prontos após duas horas, rsrrsrssrrsr é amigos eles ficaram prontos as 12,00 Hs , quando retornei ao médico, ela me disse que só tinha um a alteração que eram 25.000 (Leucócitos)e que ela iria me mandar para a Clinica Cirurgica para eles fazerem uma avaliação, fiquei mais de 1,00 Hs., aguardando. Quando fui chamada nesta sala tinha quatro médicos, eles me examinavam e coçavam a cabeça, dizendo que poderia ser apendicite, pedra nos rins, pedra na vesícula, que poderia ser rompimento de algum dos orgãos e que com certeza eu tinha pus e este teria que ser removido com urgência, foi quando todos concordaram em me abrir. Todos com ar de zombaria, rindo , não pareciam estar falando com um ser humano e sim , eu parecia uma galinha, vaca, porco em cima da maca e eles até falaram que poderia ser um pedaço do meu figado inflamado e no caso seria só fazer a retirada deste pedaço e eu ali ouvindo tudo isso espandata com o que ali se passava. Então perguntei como eles tinham tanta certeza que deveriam abrir se eu só estava com exame de urina e sangue. E eles me disseram que eu não teria muito tempo porque estava muito inchada e poderia estar já com infecção generalizada e que a maquina de Utrassonografia e Tomografia estavam quebradas .Sendo que a unica alternativa seria abrir. Logo já me deram aquele camisolão e me enviaram para um salão com mais de 100 mulheres, ali dei uma desculpa e disse que iria falar com meu marido, que não estava presente estava trabalhando.
Meu marido quando soube entrou em desepero, e pediu para eu aguardar que ele estava a caminho, enquanto isso eu também em desespero pelo que tinha presenciado da junta médica, que não sabia realmente qual era o meu problema, sai do Hospital direto para casa. Resumindo procuramos um médico particular, fiz todos os exames (particular). No dia 23/10/2013 tivemos os resultado da Tomografia Computadorizada que deu:
Espessamento de cólon sigmóide associado a acentuada densificação difusa do tecido adiposo adjacente que pode estar relacionado a processo inflamatório ( Colite Aguda )
Se meu marido tivesse autorizado a cirurgia, ou se eu fosse uma pessoa sem conhecimentos talvez hoje eu não estaria aqui, Teria sido aberta sem necessidade , por erro médico e com certeza na minha autópsia els iriam inventar mil coisas, tenho todas as provas e vou correr atrás de meus direitos. Agradeço a Deus e aos espirítos de luz que nos guiaram
Já fui medicada e estou bem melhor Graças a Deus.
Fui tratada pior que uma animal
Comments
Vou agradecer a Deus por sua vida Malu e continuar orando pela saúde no Brasil, para que Deus liberte os médicos e continue tendo misericórdia dos pacientes.
É claro que divulgarei no Face.
A Paz esteja contigo e com sua família. Não alimente o ódio, mas corra atrás dos seus direitos, afinal eles tem que arcar com as consequências.
Bjo. no coração.
IncrÃvel, como no Brasil, parece que a medicina vive tecendo uma colcha de retalhos. à um tal de ...talvez..., é possÃvel, ...vamos ver...., devemos abrir para termos certeza..., etc... Deus, tenha piedade deles e misericórdia de nós!...E, o pior que os médicos que vieram de Cuba, são, na realidade enfermeiros, com cursos de 02 ou 3 anos de medicina. Vai se saber se são realmente médicos!...Pois, lá só existe uma faculdade de medicina, e há menos de 20 anos. Portanto, eu não confiaria nem neles. Fico preocupada pois nossa população é carente e sem cultura ! e os médicos que aqui se formam também não são dos melhores! Não é que a mãe de uma conhecida sofreu uma cirurgia e após 45 dias continua com dores e vivia passando mal e com febre. De tanto insistir, acabou fazendo alguns exames especializados, como tomografia e ultrassom e encontraram algo estranho e tiveram de abri-la novamente, e encontraram um pedaço de gaze lá inserido e já estava tudo inflamado? Pois é, Deus a ajudou e conseguiu salvá-la, mas ficou em tratamento por mais de 02 anos. Crê nisso? Um absurdo!.. Mas, é o que acontece no Brasil!...à um DEUS NOS ACUDA!.........E o processo não deu em nada. Continua correndo. Acho que será resolvido após o óbito da paciente! Não existe uma justiça correta aqui. Isso já tem mais de 05 anos!.05 ANOS!.... E os mensaleiros, estarão livres e soltos e se candidatando novamente e sendo eleitos!, pq. nosso povo não tem cultura, logo serão enganados pela mÃdia e pelos polÃticos enganadores e embusteiros que são!...