O que acham do meu conto? Título: "De onde vem o primeiro aplauso?"?

Pessoal, escrevi um conto e quero saber o que vocês acham. Vou colocar o começo aqui e o resto vocês podem ler no meu blog, pois aqui não tem espaço para colocar ele inteiro. Aí vcs dão uma nota aqui e dizem o que acharam. Obrigado!

**********De onde vem o primeiro aplauso?***************

De onde vem o primeiro aplauso? Quando estamos no teatro assistindo uma peça, por exemplo, quem bate a primeira palma? Com certeza não é você nem eu, é alguém que nunca sabemos quem é. Uma pessoa misteriosa e corajosa o bastante para conduzir a plateia a aplaudir, ou então fazer vexame ao ver que ninguém o seguiu e que ele aplaudiu sozinho na hora errada. Aliás, torço sempre para que isso aconteça, pois assim poderei saber quem teve a ousadia de tentar puxar os aplausos.

Em comícios de políticos não é difícil saber. Vemos que tem alguém ali na frente, ao lado do candidato a futuro papo pro ar, que desempenha justamente o papel de iniciar de forma espalhafatosa os aplausos. Com certeza foi pago pra passar vergonha também caso o candidato não esteja agradando com sua fala e o povo não siga os aplausos.

Me pergunto também como pode sempre ter, em todos os lugares onde cabem aplausos, como é o caso da peça de teatro, o aplaudidor original. Será que não pode um dia não ter ninguém que comece a bater as munhecas umas nas outras e a peça fique, ao acabar, inaplaudida? Que os atores fiquem com olho de peixe morto achando que ninguém gostou da sua atuação, quando na verdade apenas não havia um iniciador de aplausos presente?...

Continua em: http://contosemdesconto.blogspot.com.br/2012/09/de...

Comments

  • UAU! VOCÊ SABE PRENDER A ATENÇÃO!

    EU TAMBÉM PUBLIQUEI MEU LIVRO NO MEU SITE OFICIAL!

    http://allaneoportalsecreto.com/

    VOCÊ VAI GOSTAR!

  • Isso é só um conto ou vc não sabe mesmo pq geralmente as pessoas começam a aplaudir juntas não é só uma pessoa quando é uma apresentaçao da escola( de poucas pessoas umas 50 ) quando acaba a vez da minh irma dançar ou cantar minha familia começa a bater pauma ao mesmo tempo não uma pessoa sozinha.

Sign In or Register to comment.