Você Já Deixou alguma vez seus Pais Nervosos ?

Quando tinha 5anos levei umas palmadas de minha mãe adotiva que ficou nervosa quando viu que quebrei o quadro

hoje tenho 30anos estou feliz e você de sua Resposta obrigado seu amigo Ler

Comments

  • Oi amigo Ler

    ja sim

    varias vezes por sinal

    eu era muito teimosa e muito danada tambem

    sempre fazia raiva aos meu pais e sempre levava umas belas palmadas na bunda rsrsrs

    bjus♥♥

  • Você pode me odiar por eu falar a verdade, mas sou assim.

    Cara, pare de ser vítima. Pare de fazer de sua mãe adotiva, um diabo cruel e sem valor. Quem nunca tomou uns tapas?. Eu já tomei surra de cinto. Minha mãe uma vez me deixou de castigo num vão entre o portão principal e a porta. Eu chorei, todos os meninos me sacaneando, mas passou. Outra, estava com a grana da minha merenda e de meu irmão. Gastei a minha parte e a dele com uma revista dos flintstones. Quando cheguemos em casa, me irmão dedurou e minha mãe lascou a revista.

    Cara, são pessoas de outro tempo, mas pessoas boas e honradas. Foram esses mesmos pais que me deram a formação moral que tenho hoje. Pessoas que perderam noites velando por meu bem estar quando estava doente.

    Veja o lado positivo de sua madrasta, o que ela fez de bom por alguém que não era nada dela. Ela já morreu, você sabia que essas suas queixas perturbam o espírito dela?.

    Desligue-se dos sofrimentos, pense nas coisas boas que estão por vir. A vida é agora, viva a vida.

    Nós temos os pais que merecemos, tudo que merecemos e precisamos para evoluir.

    Conheça a doutrina espírita, pode lhe ser muito útil.

    Abraço.

  • mas é claro que sim! ainda vivo com os meus pais, e quando saio pra balada e me perco nas horas ... eles se passam e ficam mto preocupados e por consequencia nervosos!

    beijo

  • Oi

    Já sim. Deixei o meu pai p... da vida pk ele queria k eu xtudasse direito eu n queria. Fui fazer o vestibular e entreguei o teste em branco, logo n passei. Xtudei de verdade p fazer o vestibular de Literatura, algo k eu sempre gostei desde k me conheço por gente.

    Ele quase k me matava qdo descobriu. Até hj n se conforma...

    Fazer o k? Xtou a xtudar o k eu kero e n o k ele kr k eu estude. É melhor do k ir trabalhar insatisfeita e infeliz todos os dias.

    Bjão

  • meu pai mora em Rondônia ,por isso só nos falamos por telefone.

  • Vixe, meu pai era nervoso de natureza, mas de vez enquando, mas nunca apanhei, corria muito, e treinava, meu amigo tinha um pique que para me pegar tinha que correr mais que eu, e não era qualquer um que me pegava e ainda fazia judô, fazia atletismo, passava a semana inteira treinando.

  • Sim ,quebrei muita coisa qdo criança , faz parte .Depois levava umas palmadas , tambem faz parte.E sou feliz agora e quando tiver um filho farei igual ,pois para aprendermos precisamos de alguem que nos corrija , isso se chama amor.Axé.

  • Putz e o que mais acontece aqui em casa eu e minha irmã e meu irmão samos trigemeos entaum e uma bagunça soo rsrs coitada da minha mãe rsrs meu pai fika trabalhando o dia todo quem fika mais em kasa e minha mãe meu irmão apronta sempre na escola eu rsrsrss nem te conto eu ja fugi pra ii ao baile funk ii e claro festa reive com minha irmã e etc..!! rsrs

    mais agora pareii .. quer diser mais ou menos

  • eu nunca os deixei nervosos e me dou muito bem com eles....

    bjs

  • Quando tinha 5 aninhos....minha mãe me bateu pq eu dei uns tapas na miinha prima....sabe briga de criança...como a minha mãe me batia eu pensava que era eu quem apanhava..rsrs...hoje tenho quatorze anos...ainda novinha...e perguntei pra minha mãe...pq vc me batia....ai ela falou assim...sabe pq...pq vc não só batia....vc queria morder...ai vc modia ela....e batia ao mesmo tempo..eu mandava vc parar e não parava....e toda sismada falei..mãe eu pensava que vc me batia pq eu apanhava..ai ela eu não te batia pq vc apanhava..eu te batia pq vc modia e batia demais na sua prima....

    ISSO NÃO É FOGO...RSRS...EU BATIA BATIA MORDIA MORDIA...E A MINHA MÃE AO INVÉS DE ME DAR OS PARABÉNS ELA ME BATIA... :(

    QUE COISA NÉ...QUANDO OS PAIS VÃO ENTENDER AS CRIANÇAS??????RSRS

Sign In or Register to comment.