Odores estranhos no sexo oral?
Pessoal é o seguinte, minha namorada quer muito que eu faça sexo oral nela, e eu também quero fazer, porém a vagina dela tem um cheiro meio forte parecido com suor. Não sei se ela tem alguma doença ou se é só suor mesmo, ela é bem higiênica, não acho que ela não se lave direito. Ela nunca foi ao ginecologista, já disse pra ela ir várias vezes, mas ela disse que só vai quando tiver algo errado.
O que eu faço? Falo pra ela que ela tem um cheiro estranho? Tampo o nariz e faço oral mesmo assim?
PS: Tenho medo de ter um gosto forte também, porque pelo cheiro não deve ser muito bom.
PS²: Ela é gordinha, isso tem haver?
PS³: O cheiro não é insuportável, só é um pouco desagradável.
Comments
Olá amigo,
Bem o odor na vagina dela pode ser por diversos tipos de problemas,
Uns fáceis de tratar, outros mais complicados.
Vamos citar os fáceis primeiramente:
¹ Má Higiene (Mas como relatou anteriormente não seria o caso).
² Não Utilizar sabonetes íntimos próprios para lavar a vagina.
³ Alguns tipos de bactérias do ânus que vão para a vagina, devido o canal ser muito próximo da vagina, as mulheres correm muito risco destas bactérias se instalarem lá.
Tens que verificar se sua namorada não tem algum tipo de corrimento também, e somente com tratamento indo a um ginecologista pode ser tratado.
Agora os ponto difícil:
¹ HPV - Doença sexualmente transmissível, também pode ser transmissível de outras formas. Esta doença não ha cura, mas tem tratamento, causa odor forte e alguns outros tipos de complicações que acredito que não seria o caso. Lembrando que o HPV é altamente contagioso, e nos homens é muito agressiva, podendo até mesmo causar a perda do reprodutor masculino.
Mas ainda acredito que seja por conta de uma bactéria do ânus,
Peça a ela ir no Ginecologista o quanto antes para iniciar o tratamento.
E não aconselho fazer sexo oral em uma garota com estes possíveis problemas, pare agora.
Pois eles podem ser transmitidos para você também.
Abraços!
Situação triste! tem que procurar fazer sexo oral assim que ela tiver tomado banho... se passar umas horas, e suar fica desagradável msm... ela deveria saber disso! provavelmente não é doença.