gosto de um garoto . podem aparência?

bom eu gosto de um garoto , ele e super meigo , delicado , fofo e carinhoso .porem ele e MUITO feio mesmo . oque fazer ?

eu gosto muito mesmo dele , a gente já ate pensou como seria nosso futuro juntos , com filhos casamento e essas coisas . mais tenho medo de meus amigos e parentes me criticarem porque ele é feio .

ele é alto , magro , cabelo muito enrolado mais e bem curtinho e olhos negros .eu queria muito ter algo a mais que namoro ,mas to com essa duvida , se termino com ele e sofro ate esquecer ele . ou se do continuação ao namoro e deixo florescer o amor .

POR FAVOR SEM XINGAMENTOS , E NÃO ME CRITIQUEM PF

respondam

Comments

  • Flor vc ama o garoto nao ama?? Entao pronto, aproveite e desfrute desse amor, e pare de fik se importando com "O q as pessoas vao pensar" beleza nao eh tudo, deiixe o romance fluir e seja feliiz linda!!!

  • ei princesa esquece isso de viver de aparencias, fica com ele bora ser feliz, não ligue para oque os outros vão dizer ou pensar, quem vai beijar a boca dele é voce quem quer ter uma vida do lado dele é voce, deixe que os outos falem, não da bola, e é até bom que falem pois é sinal que voces são sempre lembrados,, <3

  • quem gosta dele e vai passar sua vida ao lado dele é vc ou seus amigos e parentes.

    É que nem casamento na alegria e na tristeza na saúde ou na doença..

    Se tem que gostar dele do jeito que ele é sem se importar..

    afinal a vida é sua.

  • Você não merece ele se a aparência te deixa em duvida, alias tu não merce ninguem, agora vai pro shopping participar de um rolezinho!

  • Ahhh.. pelo o amor do Woo-Foo!!!

    Você gosta do rapaz, ele gosta de você e você tá com MEDO DO QUE VÃO DIZER SÓ PORQUE ELE É FEIO???? .... .....

    1° se você liga para o que os outros tem a dizer, sinto muito mas você é burra... Se ficar nesse pensamento vai perder tudo o que há de bom na sua vida... Você não nasceu pra agradar os outros, mas sim a você mesma! Quer terminar? termine.. Mas vai ser a maior burrada da sua vida... Nunca faça aquilo o que você não quer por causa dos outros !!!

Sign In or Register to comment.